Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tambem creio que pode ser ajuste sim....não recomendo o uso de poe em RB , pelo consumo da mesma ......sempre suba energia eletrica e ligue a fonte direto nela.....sua fonte tem amperagem baixa sim .....faça a conta assim 1,5 ah para consumo da RB + 1,ah para cada cartão , então chegamos a 5,5 ah . mas creio que não é isto que esta influenciando seus testes. Tente dar uma alinhada nos paineis, lembre-se que 5.8 é mais sensivel a barreiras fisicas que 2.4. Então sem visada, ou visada parcial num vai mesmo.

2. Entao vamos ... VEja a inclinaçao das paineis setoriais ; quando maior a potencia da antena menor o sinal emitido na vertical , ou seja, voce precisa inclinar um pouco mais em alguns casos .
    Esse cliente a 1000m com sinal -79 nao acho normal .. se tiver visada boa deve ficar entre -55~65, dependendo do indice de interferrencia no local , como voce utiliza 5.8 nao acredito um nivel tao alto de poluiçao. no mais faça testes com canais, distancia entre as paineis etc . como voce ta em teste pode abusar nas mudanças ate acha o real motivo de suas perguntas.
    boa sorte

3. Citação Postado originalmente por Juniin Ver Post
    Entao vamos ... VEja a inclinaçao das paineis setoriais ; quando maior a potencia da antena menor o sinal emitido na vertical , ou seja, voce precisa inclinar um pouco mais em alguns casos .
    Esse cliente a 1000m com sinal -79 nao acho normal .. se tiver visada boa deve ficar entre -55~65, dependendo do indice de interferrencia no local , como voce utiliza 5.8 nao acredito um nivel tao alto de poluiçao. no mais faça testes com canais, distancia entre as paineis etc . como voce ta em teste pode abusar nas mudanças ate acha o real motivo de suas perguntas.
    boa sorte
    Caro amigo lá tem uma escala de inclinação que vai de 1 a 10 graus estou usando 5°, ou seja, não muito inclinada e nem muito íngreme, pois gostaria de saber se o sinal a uma distancia de 100 metros ele fica bom. Vou usar uma inclinação de 3° para todos.
    *Quanto a 5.8Ghz sou o único que usas está freqüência na minha cidade, então não creio que seja interferências.
    *Distância entre painéis 60 centímetro, um de outro em um quadrado. Cada ponta a um painel de 17DBI e um anglo de abertura horizontal de 100° e vertical de 5° com uma potencia de 150W.
    *Gostaria de saber como assim fazer teste de Canais?
    Espero ter respondido a todos
    Obrigado á todos.

4. Eh isso ai se os paineis sao de polarizacao horizontal as antenas deverão trabalhar na horizontal tb ... jah tive clientes com um ano de provedor trabalhando com a antena errada ... os paineis eram horizontais mas as antenas dos kits clientes trabalhavam na vertical...

5. 1º para testar canal... na tela de configuração do wireless de m scan, veja qual canal não esta sendo utilizado, NÃO COLOQUE O MESMO CANAL NAS 4 PLACAS SUA.
    2º fonte dá estes paus msm.... existe mb a relação consumo da rb... por um exemplo, nenhuma rb aguenta 3 ou 4 xr5, fica caindo ou dando baixa potencia, faça o msm teste com 1 card ligado soh... sua fonte é pra funcionar bem com 1 card...
    3º já comprei uma antena na americanexplorer que veio errada... veio escrito vertical e era horizontal.... inverte a antena receptora pra testar...
    tks

Tópicos Similares

1. Rede Wireless não navega a mais de 200m
    Por Mariobs no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-09-2013, 06:27
  2. Respostas: 7
    Último Post: 13-09-2010, 10:25
  3. Respostas: 14
    Último Post: 11-04-2010, 09:17
  4. Respostas: 5
    Último Post: 10-02-2010, 15:45
  5. DNS reverso não responde fora de minha rede.
    Por oyama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-10-2006, 22:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L