+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb NANOSTATION5 14DB x DISTANICA 7KM x NANOSTATION5 28DB.... FECHA PTP?

    NO PONTO A: NANOSTATION5 14DB
    DISTANICA: 7KM
    PONTO B: NANOSTATION5 com refletor off-set 28DB

    sera que consigo fechar este elance assim?

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    7 km .... da sim ... não é nada de extremo ... o que podera ocorrer é dar um sinal pouco fraco mas nada que va lhe atrapalhar em algo ...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tiagomps Ver Post
    bah veio testa la .... tche ...
    é que quero ter certeza q funciona antes de comprar

  5. #5

    Padrão

    Eu tenho com 6 km uso uma aquarios de 21 db se nao me engano e nao tenho muita visada nao e ta passando 6 mb full ta legal pra mim..

  6. #6

    Padrão

    fechei 12km nano5 para nano5 sem refletor 10mega

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    fechei 12km nano5 para nano5 sem refletor 10mega
    iae piriri.. quanto tempo... vlw abraços... aparece aki uma hora destas flw!

  8. #8

    Padrão

    12km com as antenas internas?

    Tenho um ptp de 1,2km com sinal -65.. como ta o seu ai???

  9. #9
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    fechei 12km nano5 para nano5 sem refletor 10mega
    Tenho enlace 8km, 11km sem refletor passando 12 e 8megas respectivamente.
    Em um de 19km usei antena direcional disco aquario 25dbi somente com pigtail ligado ao nano e passa 14mb sem quedas e ccq 98%.
    Vai sem medo amigo , mas lembra que é preciso VISADA total.
    Nanostation é qualidade!

  10. #10

    Padrão

    Não precisa de nada não só mirar a bagaça e aumentar a potência, se puder use horizontal, não sei porque o sinal fica melhor e mais estavel nessa polaridade, aqui tenho em 8km sem novidade dando -74, passa uns 8/10mb.

  11. #11

    Padrão Re: NANOSTATION5 14DB x DISTANICA 7KM x NANOSTATION5 28DB.... FECHA PTP?

    cara, se vc que fecha com nanostation usa M5 que fecha com 90+90 Mb,
    mas o correto seria fazer esse enlace com um par de nanobrigde 22dbi M5
    ai vai dar uns 150+150Mb

    blz

  12. #12

    Padrão Re: NANOSTATION5 14DB x DISTANICA 7KM x NANOSTATION5 28DB.... FECHA PTP?

    Alem do mais os preços nao nudam muito, deve ficar ate mais barato com os nano bridge
    e vc não estará criando uma poluição na faixa desnecessária

  13. #13

    Padrão Re: NANOSTATION5 14DB x DISTANICA 7KM x NANOSTATION5 28DB.... FECHA PTP?

    Mas vocês não se preocupam com o fato do NanoBridge não ser homologado?
    O NanoStation 5 tem holologação, e se for usar a linha MIMO da ubiquiti, não seria melhor usar um Bullet M5 com uma antena OIW ou Hyperlink? Vai ter praticamente o mesmo resultado de um AirGrid, com a vantagem de que é tudo homologado. Bullet M5+OIW-5822G da pra fazer links bem distantes, e também não causa muita poluoção no espectro.

  14. #14

    Padrão Re: NANOSTATION5 14DB x DISTANICA 7KM x NANOSTATION5 28DB.... FECHA PTP?

    Prezados,

    O Equipamento Nanobridge, bulletm5HP entre Outros estão Homologados pela Streakwave do Brasil.

    Estou a disposição apra maiores informações.

    Camila

  15. #15

    Padrão Re: NANOSTATION5 14DB x DISTANICA 7KM x NANOSTATION5 28DB.... FECHA PTP?

    Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    NO PONTO A: NANOSTATION5 14DB
    DISTANICA: 7KM
    PONTO B: NANOSTATION5 com refletor off-set 28DB

    sera que consigo fechar este elance assim?
    Compra dois refletores da zirok para instalar nessas nanos5 vc vai ver como fecha esse link brincando...

  16. #16
    kowaski
    Visitante

    Padrão Re: NANOSTATION5 14DB x DISTANICA 7KM x NANOSTATION5 28DB.... FECHA PTP?

    Por favor, estou montando um link com 900 metros com nano5, mas não da visada perfeita.
    Tem alguma dica

  17. #17

    Padrão Re: NANOSTATION5 14DB x DISTANICA 7KM x NANOSTATION5 28DB.... FECHA PTP?

    Citação Postado originalmente por kowaski Ver Post
    Por favor, estou montando um link com 900 metros com nano5, mas não da visada perfeita.
    Tem alguma dica
    Sim !

    Compra 2 e testa, 90% de chance de fechar o link mesmo tento umas "coisinhas" na frente !!!
    (agora não quera que passe um predio que nao passara !!!)

    Abraços t++