Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    Alam ja que conhece e vende fala ai se ele e realmente bom porque eu não conheço esse gostaria de saber. melhor pra longas distancias para curtas...
    Opa, na verdade mesmo, é tudo a mesma coisa, os edimax, aprouter, gilink, engenius etc.. tudo o mesmo pcb. É sabido que os edimax, engenius ESR e outros, tem o regulador de tensão e circuito de entrada melhores, bom para PoE e mais resistente a variações. O que muda, são aqueles que utilizam ATHEROS como chipset (os greatek de antigamente), são mais sensíveis e mais rápidos.

    Agora, quando eu tinha o provedor (vendi em dezembro), usei demaaaaais os gilink, na época que a caixa era de ferro, agora é esse que tá anunciado, nunca tive problemas. Os edimax 7209 novos (brancos) são enormes, mas muito resistentes e rápidos.

    O FIrmware é o mesmo aprouter, para todo. Na loja, temos uns 300 engenius e tá saindo bem, ele é beeeeeem pequeno e bem estável.

    De forma resumida, é a mesma coisa. O que define, é a qualidade da sua instalação, a antena, o alinhamento a energia. As fontes DVE são as melhores, e só trabalhamos com 12v e 1A.

    Fique a vontade para mais perguntas, não vou postar o site de nosso novo site e do ecommerce pq não conversei com os moderadores.

    Abraços

    Alam Dias

  2. #22

  3. #23

  4. #24

    Padrão Re: Qual melhor Acess Point ?( veja a lista )

    Gostaria de saber como se comportam esses aps aqui que são duplos G da pra fazer Wisp+AP
    Excell Informática
    A situação é que hoje tenho muitos clientes que tem nootbook e eu sempre preciso vender 2 Aps pra eles, o que fica um poco caro e desestimula o cliente.. se funfasse legal Wisp+AP show de bola...(nem penso em utilizar pra receber clientes externos)
    Alguem ja utilizou isso?

  5. #25

    Padrão Re: Qual melhor Acess Point ?( veja a lista )

    Sempre usei os edimax nunca tive problema um rádio que não gostei foi o krazer, muito fraco mesmo sem condições, hehe mais edimax sempre edimax muito bom rapido e funcional.