+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Firefox demora para exibir os vídeos em flash

    Percebi que em alguns sites como Olhar Digital - Home os vídeos demoram muito para serem vistos, mesmo carregados. O que posso fazer para deixar normal?

  2. #2

    Padrão

    Olá Juliano....

    Isso pode ser um problema no plugin do flash que vc está usando...

    Dependendo da distro que estiver usando pode ser que encontre um pacote do flash-player ou então terá que baixar a versão mais recente do flash e criar os links necessários.

    Todavia para usa solução completa precisamos de mais detalhes do tipo?

    arquitetura do S.O.
    versão do flash-player
    distribuição

    Pode ser tb que o site esteja com problemas teste em outros sites para ver se o problema persiste.

    Abraços

  3. #3

    Padrão

    Caro fablinux1, meu sistema é Ubuntu 9.10 64bits, Shockwave Flash 10

  4. #4

    Padrão

    Juliano verifique se o problema não está no site ... está abrindo outros videos em flash normal...

    O plugin flash para arquitetura 64bits ainda é um pouco deficiente, mas parece que já tem um oficial no site da Adobe para a versão 10.

    Sugiro baixa-lo e instalar manualmente.

  5. #5

    Padrão

    Apenas complementando a resposta do nosso amigo fablinux1, sugiro que antes da instalação do plugin flash do site da Adobe, vc remova todos os plugins que já estiverem instalados no seu sistema, como: flashplugin-nonfree, flashplugin-installer, adobe-flashplugin etc. Eu já tive problemas com o flash no Karmic 64 bits que estavam sendo causados pelo fato de eu ter mais de um plugin configurado no sistema e isso causava conflito.