+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas Hostpot + Roteamento na mesma router

    estou com sério problemas aqui na rede da seguinte forma

    tenho uma Router com 3 Cartoes

    Cartao 1: Recebe Link
    Cartao 2: Transmite em 5.8 para outra Repetidora
    Cartao 3: Ap-bridge Hotspot

    desse cartao 1 para 2 dois é roteado, geralmente quando o hotspot esta trafegando em torno de 1.5 - 2 mbps o roteamento da router comeca a se perder, e a rede que esta atras do cartao 2 nao funciona, isso tudo rodado estaticamente e talz e testado ate com ospf, questao eh a seguinte qu quando acontece isso q a gente percebe tem que rebootar a router para voltar ao normal, ou se a gente nao perceber ela demora uns 10-15 minutos e tudo se normaliza.

    Fiz de tudo ate agora, configuracoes do zero, trocar rb, trocar todos os cartoes, mudar versao de 3.30 , 4.4, 4.5 e 4.6 e nada

    unica solução foi colocando uma outra router do lado fazendo hotspot e com 1 cartao no caso o que transmite para os clientes

    esse caso tenho em 3 rbs e acontece em média 1 vez ao dia em cada router

    Outro caso muito doido é ter um cliente com ip verdadeiro cadastrado no ip-bindings q do nada para de responder, e somente desativar e ativar no ip-bindings ele volta a funcionar

    alguem que tem rede toda roteada jah teve esses problemas?

    isso jah ta me atormentando a alguns meses mas conforme o trafego aumenta o problema ta aumentando e aparecendo eu outras routers

  2. #2

    Padrão

    ninguem ai tem ideia? nunca passaram por isso

  3. #3

    Padrão

    achada a solução
    cadastrar a rede em wallend garden ip list, no campo dst-address, e action=accept