Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. VENDEDORZINHO um "CAR....LHO" sou Engenheiro em telecomunicações, e NÃO contrabandeio produtos dp PY como grande parte dos usuários de MK (nada conta), Sugeri os equipamentos que coloquei na minha lista. IDIOTICE é colocar como tese para um cliente que está começando a montar um provedor com um equipamento dificil de configurar e manter. E vc ainda chama isso de RESPEITO ? Respeito é aceitar as indicações dos outros sem se IRRITAR, quem não DEVE não teme. e para seu conhecimento os equipamentos que sugeri custam mais BARATOS que os que vc USA, faça as contas e veja ! Reputação e Instrução Academica pra isso eu tenho e de Sobra, SEMPRE ajudei todo mundo aqui !

2. Amigo, realmente me irritei com o comentário, não tirando seu mérito e nem duvidando de seu conhecimento, como comentei no outro tópico, apenas passei como minha estrutura está e me senti ofendido pelo comentário do "não esses provedores que conectam o cliente de qualquer jeito só pra dizer que está conectado, e ganhar a mensalidade navegando de qualquer jeito", se ofendi pesso desculpas, só não se ache melhor que os outros pois tembém tenho formação, conhecimento e uma rede totalmente estável.

3. Citação Postado originalmente por Infotec Ver Post
    Amigo, realmente me irritei com o comentário, não tirando seu mérito e nem duvidando de seu conhecimento, como comentei no outro tópico, apenas passei como minha estrutura está e me senti ofendido pelo comentário do "não esses provedores que conectam o cliente de qualquer jeito só pra dizer que está conectado, e ganhar a mensalidade navegando de qualquer jeito", se ofendi pesso desculpas, só não se ache melhor que os outros pois tembém tenho formação, conhecimento e uma rede totalmente estável.
    Obrigado pela reconsideração, espero a qualquer momento nos encontarmos no forum e podermos nos ajudar em futuras questões !

Grande Abraço! Até mais !

Tópicos Similares

1. Firewall/Proxy - Qual equipamento?
    Por Ricardojp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2005, 16:00
  2. Respostas: 12
    Último Post: 20-10-2005, 08:46
  3. AP2000....Qual equipamento para repetir sinal?
    Por AndreLinux no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-08-2005, 23:21
  4. Qual equipamento deve utilizar !?
    Por fbalves no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-11-2004, 17:02
  5. Qual equipamento usar?
    Por WebMic no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-05-2004, 19:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L