Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Muito boa Amigo, eu também só tenho o que agradecer, pois usava um sistema (.......) que só me dava dor de cabeça e o suporte não resolvia nada, até porque ainda sou pouco leigo no mk e com a Spider simplificou muito minha vida, o pessoal da Spider esta de parabéns principalmente pelo ato audacioso deste novo projeto.

Bem, gostaria se possível de saber dos senhores se existe a possibilidade em colocar duas rb como servidor PPPoE na mesma rede dos cliente e com links diferente usando o webmikrotik como gerenciador.

Sendo um pouco mais claro :

Tenho 2 link de um mesmo provedor sendo este 4mb Embratel e 2mb Telemar.
    Na minha torre recebo este links no mesmo cartão e rb onde também distribuo para os meus clientes pela mesma rb só que em cartão diferente(PTP).
    Tenho RB-750G como servidor pppoe e quero colocar uma RB 433 como outro servidor pppoe.
    A Rb-750g recebe 4mb e a Rb-433 recebe 2mb
    Já configure o Webmicrotik pra receber os dois servidores e se comunicarem com os mesmo , só que ai onde mora o meu problema , não consigo fazer com que cada cliente cadastrado nos seus respectivos servidores, se conectarem com o mesmo.
    Como fazer para que os clientes se conectem no respectivo servidor para o qual foi cadastrado sem que eles fiquem dando erro no log e autenticação ?
    Como configura a webmikrotik pra dizer o caminha certo para o servidor onde o cliente esta cadastrado?

Alguém poderia me dar uma ajudinha??
    Obrigado a todos.
    Última edição por CONTERCELL; 20-08-2011 às 06:55.

Tópicos Similares

1. Blogs para usuarios do forum
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 8
    Último Post: 24-05-2007, 10:20
  2. Qmail: como entregar para usuários do Sendmail (remoto)
    Por dctalk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2006, 12:30
  3. Preciso de ajuda para conf do web proxy????
    Por Josevaldo no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 29-08-2006, 20:17
  4. restringir acessos para usuarios do dominio.
    Por perdiga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 15-12-2005, 11:02
  5. Permissões para usuários do Windows
    Por odbc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 23-06-2004, 09:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L