+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ip fora de uso em hots post

    Boa Tarde a todos!

    Estou com um problema estranho no hots post, na parte HOSTS me mostra uma lista de ips conectados alguns com o símbolo 'D' outros 'DC' outros 'H', mas não esta associado a nenhum cliente logado, e os clientes que tentam logar aparecem o erro 404 no Found.

    Alguém já passou por isso, tem alguma idéia do que pode ser.

    Muito obrigado!

  2. #2

    Padrão

    Olá salvato quanto aos que estão conectados e não estão associado a teus clientes devem ser maquinas que conectaram em tua rede.
    ja o erro 404 no found pode ser teu hotspot que está sem a tela de status. vc ta usando hotspot editado?

  3. #3

    Padrão

    Não eu configurei ele do zero através de um tutorial que peguei aqui mesmo no under.

  4. #4

    Padrão

    depois q loga da esse erro e se vc digitar outro site roda normal?

  5. #5

    Padrão

    Não ele continuava travado. Mas aparentemente consegui resolver, era problema de memória. Eu tinha configurado como ilimitado. Quando coloquei apenas 1GB tem dois dias que não trava mais. Aproveitando esse erro, qual seria a configuração ideal para o bom funcionamento do web-proxy.

  6. #6

    Padrão

    Cara eu ja tentei varias mais acabei desistindo do web proxy pq sempre a maquina acabava travando com uns 10 a 15 dias...

  7. #7

    Padrão

    mais to a procura se achar compartilha ai...

  8. #8

    Padrão

    Ok, muito obrigado pela força.
    Eu acho que vou montar um proxy paralelo, só preciso primeiro comprar minha licença do mk.
    Qual versão você usa ou recomenda que seja instavel.

  9. #9

    Padrão

    Rapaz não sei, eu to a procura ja vi aqui no under que a mais estavél e a 3.13 to pensando em pegar ela...

  10. #10

    Padrão

    esse proxy pararelo vc vai usar outra maquina com qual programa?

  11. #11

    Padrão

    tem a configuração pra poder passar?.
    pra eu tentar um proxy pararelo tb

  12. #12

    Padrão

    Sim vou montar o THUNDER CACHE em DEBIAN já usei ele e é muito bom.

  13. #13

    Padrão

    instalo o debian em um maquina coloco mais outra placa de rede no mk num é isso e ai parte para as conf do debian

  14. #14

    Padrão

    Assim que conseguir posto aqui, mas aqui mesmo no fórum tem muita informação do THUNDER é através dele que vou monta.

  15. #15

    Padrão

    vlw qualquer coisa estamos ai...