Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    da pra começar a funcionar enquanto num sair?

Boa noite colega...

Eu levei 1 ano e 4 meses para conseguir a outorga e o registo da estação sem contar 9000 da outorga 1530 para cada estação 5000 de engenheiro e mais alguma coisa em documentação, como não podia ficar esse tempo parado estava operando sim... ILEGALMENTE.. se alguem me dununciasse cairia. Não caia na besteira de sublocar a licença como algumas empresas fazem, aqui teve algumas empresas que fizeram e foram lacradas da mesma maneira.
    Muitos trabalham ilegal a vida toda nao acho correto mas cada um pensa de sua maneira. Aqui seria 2 trabalhos trabalhando ilegal, o primeiro montar tudo e o segundo levar multa e ser lacrado tendo que desmontar tudo, sem contar o processo administrativo.

Espero ter ajudado.

2. ajudou sim meu caro, só mais uma 1530 para cada estação(repetidora, ponto a ponto)
    sei bem pouco só sei do projeto que tem que ser enviado e tudo mais porem nunca achei por onde começa rsrsr
    sempre escuto coisas diferentes sobre...

3. olha cara ah melhor coisa ah fazer pra tirar ah licenca eh contratar um empresa pra isso
    por que o cara pedem tanta coisa que o cara quase fica loko atraz disso
    sai caro sai mais eh mais tranquilo

abraço

4. Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    olha cara ah melhor coisa ah fazer pra tirar ah licenca eh contratar um empresa pra isso
    por que o cara pedem tanta coisa que o cara quase fica loko atraz disso
    sai caro sai mais eh mais tranquilo

abraço

Bom dia, o 1530 que voce paga é para cada estacao que recebe link. Se voce tiver um ponto principal que recebe seu link dedicado e todos os outros pontos se conectam a ele voce so precisa registrar esse ponto principal. Resumindo voce terá que registrar cada ponto onde recebe link (oi, gvt, embratel, etc).

Com relação a contratar uma empresa acho valido sim pelo menos voce ja sabe +- quanto vai gastar, entao dependendo de quanto eles cobrarem vale a pena.
    Outra coisa.. antes de voce perder tempo na correria da anatel fale com seu contador porque a empresa precisa estar cadastrada como funcao principal provedor de internet e servico de comunicacao mutimidea SCM se for super simples ja vai ter que mudar... aki perdi um tempao enviando para a anatel a papelada e voltou tudo porque a empresa nao estava na categorizacao correta.

Abraco.
    Ate +

5. obrigado pessoal pesquisando muito sobre hehe...

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 27-12-2016, 20:59
  2. Qual o topologia do Myauth ou Mk-auth ?
    Por RanieldePaivaSilva no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-04-2016, 08:02
  3. Qual é melhor usar (ntpd ou ntpdate)?
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2006, 10:05
  4. Respostas: 4
    Último Post: 18-08-2004, 11:10
  5. Qual a melhor solução ? MySQL ou PstgreeSQL ?
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-06-2004, 11:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L