Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    mascaraapj, você pode se cadastrar diretamente no nosso site, fazer um pré-cadastro e usar o nosso demo. Depois do seu teste, podemos te mandar uma proposta comercial.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Faço como o Alexandre falou, o cliente tem como ver o seu uso atraves do painel de controle do sistema de autenticação, se ele não ficar satisfeito imprimo e mando pra ele. Quanto a questão do cliente dizer que tem um mês sem internet eu já corto logo e falo se sua linha telefonica ficar um mês sem receber ou fazer uma ligação, no nosso caso a Oi não vai cobrar a assinatura? Se o serviço estava disponivel e ele não utilizou no periodo isso é um problema dele.
    Ter o relatório de conexões/uso é extremamente importante em qualquer empresa que se preze.
    Agora se vierem me dizer que "faz tantos dias que eu nao uso, ou, este mes não usei" é patada na certa, pois nunca vendi acesso internet por hora, somente por mês.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    em ambas a formas, existe uma mensalidade de acordo com a quantidade de clientes
    ate 100 clientes - R$ 50R$
    acima de 100 clientes, aumentao R$ 50,00 a cada 50 clientes.
    Já bastam outras despesas que já crescem a medida que se aumenta a carteira de clientes, ter tb aumento da despesa com um sistema sendo que tem várias soluções a altura no mercado...

    Pra mim é inviável este tipo de opção...

  4. #24

    Padrão

    A todos que sentirem interesse em conhecer a fundo o Altarede Sistemas,
    favor nos adicione pelo MSN: [email protected]
    teremos sempre o maior prazer em atender e responder a qualquer questão.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    o webmikrotik trabalha com ambas as formas:
    servidor local
    servidor remoto

    no servidor remoto, os dados ficam no servidor do webmikrotik... nao tem proxy, ja que o servidor nao esta na sua rede... nao paga nada pela adesao.
    no servidor local, o servidor fica ai com vc... vc precisara de 2 ips validos (para poder funcionar todos o servicos: disco virtual, website, webmail), existe proxy nesse tipo... paga-se um pequeno valor pela adesao

    em ambas a formas, existe uma mensalidade de acordo com a quantidade de clientes
    ate 100 clientes - R$ 50R$
    acima de 100 clientes, aumentao R$ 50,00 a cada 50 clientes.


    ---------------------------
    qual o custo desse sistema: alta rede sistemas????
    O Webmikrotik parece ser bem pratico e profissional....pretendo coloca-lo aqui em breve também.

    A unica coisa que fico encucado com esses sistemas é fazer com que as funções do MK rodem em cima deles.

    Pois é algo limitado a certo numero de pessoas como suporte por exemplo.

  6. #26

    Padrão

    Pessoal, procuro uma parceria para montar um provedor no norte de minas alguem tem interesse?

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    o webmikrotik trabalha com ambas as formas:
    servidor local
    servidor remoto

    no servidor remoto, os dados ficam no servidor do webmikrotik... nao tem proxy, ja que o servidor nao esta na sua rede... nao paga nada pela adesao.
    no servidor local, o servidor fica ai com vc... vc precisara de 2 ips validos (para poder funcionar todos o servicos: disco virtual, website, webmail), existe proxy nesse tipo... paga-se um pequeno valor pela adesao

    em ambas a formas, existe uma mensalidade de acordo com a quantidade de clientes
    ate 100 clientes - R$ 50R$
    acima de 100 clientes, aumentao R$ 50,00 a cada 50 clientes.


    ---------------------------
    qual o custo desse sistema: alta rede sistemas????

    E com relação a proxy, o que ele usa?

  8. #28

    Padrão

    Carlos vc levanta cada polêmica, sinceramente achei idéia de gênio essa sua, esse tipo de transparência com o cliente seria muito bom no sentido de inibir reclamações indevidas que todas aqui já conhecem: "Faz uma semana que não conecto". Uso o radius do Mikrotik (User Manager) e ele gera esses relatórios, mas ainda não tenho sistema de cobrança integrado e sinto falta disso, mas a idéia é boa, inclusive eu acho que deveríamos investir em uma equipe de programador para desenvolver algo bom pra gente, os programas do mercado deixam lacunas em funções e no atendimento.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Extrato_de_Celiente.jpg
Visualizações:	167
Tamanho: 	141,9 KB
ID:      	10591  

  9. #29

    Padrão

    Sim, numa conta discriminada ficaria até mais profissional.
    Agora, ter uma central do cliente onde ele acesse já ajuda bastante, apesar de muitos serem "zero" nestas coisas.

  10. #30

    Padrão

    Ola pessoal...

    Estou procurando um software que faça boletos registrado com envio de arquivo remesa para o banco...
    So que não acho...
    Alguem sabe de algum?

  11. #31

    Padrão

    tenho um sistema que faz isso e muito mais;

    em questão do relatório dos acessos,
    ele disponibiliza para o adm ou usuario, através da central do assinante, um histórico detalhado
    da conexão;
    para o adm, quando o cliente ligar reclamando, ao abrir uma O.S, o sistema busca automaticamente,
    os dados da conexão do cliente, como nível de sinal, ip, reconexões em 2h, etc, permitindo assim
    uma resposta mais rapida ao seu cliente...

    Dentre outras funções, posso destacar;

    Financeiro, Cobrador Virtual, QoS Avançado, Firewall, DNS Transparente, Proxy, VPN, Detector de Vírus, etc.

    Caso alguém queira maiores informações, me procure.

    RouterBox
    e-mail / msn: [email protected]
    skype: suporte.routerbox.11
    fones: (44) 9803-5539 / (44) 3232-8300 - ramal 242

  12. #32

    Padrão

    Qual o preço do produto?

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Qual o preço do produto?

    Me passe seu e-mail ou me adicione no msn para que eu possa lhe enviar maiores informações
    do sistema, juntamente com uma proposta comercial.

    Obrigado

    Max Bauer

    RouterBox
    e-mail/msn: [email protected]
    skype: suporte.routerbox.11
    fones: (44) 9803-5539 / (44) 3232-8300 ramal 242

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxbauer Ver Post
    Me passe seu e-mail ou me adicione no msn para que eu possa lhe enviar maiores informações
    do sistema, juntamente com uma proposta comercial.

    Obrigado

    Max Bauer

    RouterBox
    e-mail/msn: [email protected]
    skype: suporte.routerbox.11
    fones: (44) 9803-5539 / (44) 3232-8300 ramal 242
    E-mail

  15. #35

    Padrão Re: Gerenciador Completo

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    existe um programinha chamado NTOP que faz esses relatórios.
    Li que ele tem uma versão para windows free, mas com limitações e versão paga (49,95 euros) versão windows completa. Mas no site não achei.
    Só achei versão linux.
    Sabe onde se consegue a versão windows? Pois ele parece de muitíssimos recursos.

  16. #36

    Padrão Re: Gerenciador Completo

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    estranho, sempre usei e nunca paguei nem o programa nunca me pediu pra pagar :P

    bem, uso o NTOP no FreeBSD, nunca usei no windows, ai não sei o que te falar :/
    Eu achei uma referencia ao NTOP na revista Info. Eles é que disseram que a versão windows tinha limitação de tráfego. Versão completa seria paga.
    Mas no site do Ntop não achei nada sobre isso.
    Eu queria fazer isso no windows e não no linux.

  17. #37

    Padrão Re: Gerenciador Completo

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    é, acabo de ver no site, para windows tem limitações

    bem de windows eu não entendo muito, dai...
    Te invejo em não depender do ruwindows.