Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    Adiciona o MAC da Stação no Acess List do AP, e na ABA Wireless Desmarca as Opções
    Default Authenticate e Default Forward
    mano pq ai a outra ponta só vai conectar ao MAC cadastrado !!!

Espero ter ajudado

Qualquer coisa Posta ae vlw

O problema do nosso amigo é exatamente este, se estão clonando o mac e o ssid sua solução não resolve, pois o cara que está detonando o sinal dele vai continuar se comunicando com o ap do mesmo geito pois o mac vai ser o mesmo que o cadastrado.

O que lhe aconselho seria não propagar o ssid ai o cara não vai saber qual está usando, tenta mudar o canal também pois as vezes o problema pode ser canal.

Espero ter ajudado

2. Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    Adiciona o MAC da Stação no Acess List do AP, e na ABA Wireless Desmarca as Opções
    Default Authenticate e Default Forward
    mano pq ai a outra ponta só vai conectar ao MAC cadastrado !!!

Espero ter ajudado

Qualquer coisa Posta ae vlw
    valews mesmo, mas como o amigo acima disse mesmo colocando no access list, ele vai conectar entende, por isso estou meio agoniado, já mudei canal tudo mesmo, acho que é uma sakana do meu concorrente, o enlace é de 25KM, perdi 3 clientes, e estou ficando preocupado!!

3. Citação Postado originalmente por travizpe Ver Post
    valews mesmo, mas como o amigo acima disse mesmo colocando no access list, ele vai conectar entende, por isso estou meio agoniado, já mudei canal tudo mesmo, acho que é uma sakana do meu concorrente, o enlace é de 25KM, perdi 3 clientes, e estou ficando preocupado!!
    Amigo, sua rb está propagando o ssid?? se estiver desative, a pessoa que estiver tentando prejudicar seu sinal terá mais trabalho para atacar sua rede.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 18-06-2007, 11:44
  2. Interferencia de Sinal gerava ping alto???
    Por leonardosimas no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-04-2007, 20:17
  3. interferência de sinal
    Por Mr_Dom no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2006, 14:32
  4. interferencia no Senao
    Por pedro_brother no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 24-05-2005, 10:03
  5. Influências do sol no sinal de rádio!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 05-12-2004, 16:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L