Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Parabéns meu velho... ptp assim com certeza deve dar um friozinho na nuca...eheh

sucessso!

2. Estou vendo ai que usou antena 900 Mhz da Hyper, essa marca não tem nem o que questionar sua qualidade, mas minha pergunta é, não valia a pena usar a da Aquário que é homologada?

3. klber, com certeza, uso muito yagi aquario amigo. porem pra esse link em especial, não obtivemos sinal descente com elas. testamos de varia smaneiras e como não conectava decidimos partir pra Hyperlink pela qualidade, e bingo!!!bombou o sinal!
    Cara, eu sou fã dessa marca a muito tempo!!! Onde nada funcionar,nada mesmo, tu põe uma dessas no local e deu. acabou a dor de cabeça. é muito f... esse modelo.
    Abraço.

4. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Parabéns meu velho... ptp assim com certeza deve dar um friozinho na nuca...eheh

sucessso!
    Valeu thiago, estamos ae pra isso irmão.um dia aprendemos outro ensinamos e a vida vai.
    Grande Abraço ao amigo.

5. Citação Postado originalmente por Infotec Ver Post
    Otimo mateiral vlw.
    P.S. Fiquei meio preocupado com aquela antena e um cano que deve ter uns 3 mt sem pararaio, cara já vi torra muito equipamento por conta de raios, ainda mais que parece ser um locar retirado e campo aberto, só postando experiências já vividas infelizmente

Fica tranquilo que ao lado da torre existe um mega para raio lá , que com certeza vai proteger a instalação. pensei nisso tbm mas pelos calculos a área da torre tá protegida sim.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 22-02-2016, 14:09
  2. Respostas: 9
    Último Post: 05-05-2009, 06:19
  3. Enlace 19km sem visada - 900mhz
    Por ualison no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-02-2009, 08:17
  4. Enlace 18,7Km com 900Mhz sem visada.
    Por jorgeinet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-02-2008, 14:59
  5. Agradecimentos e mais um pedido de ajuda!!
    Por Valterri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2005, 10:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L