+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    no pc "perebento" você tinha este problema? quais tarefas e quantidades seu mk tem?
    Nele nao ele nao travava. Eles apenas fazem controle de banda de mais ou menos 1700 clientes nao faze nem proxy.

2. Citação Postado originalmente por elibertofreire Ver Post
    Nele nao ele nao travava. Eles apenas fazem controle de banda de mais ou menos 1700 clientes nao faze nem proxy.

sabe qual foi a impressão que eu tive?!?.. "eu tinha um celeron dual core 2.0 (derivado do core 2 duo) placa mãe gigabyte, 2g ddr2 e 4 pci-e intel gigabit." a impressão que eu tinha é que uma simples rb433 (não rb433ah) fazia o trabalho melhor que esta maquina, se tiver oportunidade cara (vai ai uma dica) vai de rb1000 e seja feliz. ouvi em topicos da mk que o software não se dava bem com "dual" mas parece que a coisa vai bem na v5beta5 (inclusive balanceando processador por irq) mas vamos tentar resolver seu problema, uma coisa é fato e vc ja cantou a pedra. na maquina antiga não dava e na nova da, o problema esta na nova , não que seja problema de funcionamento (certificando que esteja 101%) , talvez seja de compatibilidade de hardware.

3. Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    sabe qual foi a impressão que eu tive?!?.. "eu tinha um celeron dual core 2.0 (derivado do core 2 duo) placa mãe gigabyte, 2g ddr2 e 4 pci-e intel gigabit." a impressão que eu tinha é que uma simples rb433 (não rb433ah) fazia o trabalho melhor que esta maquina, se tiver oportunidade cara (vai ai uma dica) vai de rb1000 e seja feliz. ouvi em topicos da mk que o software não se dava bem com "dual" mas parece que a coisa vai bem na v5beta5 (inclusive balanceando processador por irq) mas vamos tentar resolver seu problema, uma coisa é fato e vc ja cantou a pedra. na maquina antiga não dava e na nova da, o problema esta na nova , não que seja problema de funcionamento (certificando que esteja 101%) , talvez seja de compatibilidade de hardware.
    Entendi amigo vou tentar trocar o PC para ver se consigo algum progresso e coloco no forum. Mas de qualquer forma muito obrigado pela disposiçao em ajudar.
    abraço!

4. Comigo a situação bem pior , quando era hd ide não dava problema ! agora com hd sata fica sumindo as coisas !!! botei um L6 fora !!!

5. E ai pessoal ???

Alguem achou a solução para esse problema de sumir as configuraçcões de DNS no Mikoritk ?

Antes rodava meu hotspot com a versão 3.13 e nunca aconteceu isso... agora com a versão 4.09 acontece as vezes 2x por dia. Lembrando que meu hardware é todo intel e funcionou 2 anos com a 3.13.

Alguem resolveu ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 13-02-2010, 14:36
  2. Config. de IP sem DNS
    Por guibarretos no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2009, 21:00
  3. Respostas: 19
    Último Post: 17-06-2009, 22:10
  4. Mikrotik perdendo usuario de acesso
    Por cassiogs no fórum Redes