Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu também acho estranho, farei esse teste, sem a criptografia, estou usando WAP2-PSK AES, um AP e Outros Universal Repeater, funcionando bem.

Eu não resisti e "upei" a firmware v14.2.0.4.6e em WAP354/MWAAP/SWAP-5400 5xLAN AP/Br/Kl/WISP (2,4/5 GHz) (Wifi technika od odborník depois que subi é que vi que era mais antiga que a que veio V12.2.0.0.6e_sa, não fiz backup da antiga, pois não consegui outro acesso ao rádio (ssh,tftp,ftp,telnet) fora o http. Mas tenho outros 3 com a firmware antiga, caso eu consiga dá um get na firmware deles subirei de volta, pois o rádio que fiz up, já subi a da Abocom nele Abocom System, Inc que parece ser mais nova que a da Krazer, no entanto, somente a única diferença que vi entre as 3 firmwares foi que a da Krazer habilita o log e as outras não. Já testei as da AP Router WAP 354 V2.1.2 e 8.2d mas sem licença não tem como personalizar.
    A propósito o APRouter 8.2 dá show, muito bom.

Tô na luta aqui.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não entendi porque no modo bridge wDS nãotem SSID. UMa condiçãobásica para o wds funciona nos firmware baseados em chipset Realtek é que todos os ra´dios que estão na mesma sequencia, tenham o mesmo SSID e mesmo canal e os macs estejam cadastrados de umrádio no outro.
    Eu estou vendo um manual da APRoute do WAP354 e eles também no modo bridge não usam ssid, somente usam o mesmo canal em ambos (obviamente), cadastram os mac no wds de ambos os rádios e pronto. Isso eu testei no Krazer WAP354 e funciona, bem transparente, pra ponto a ponto me pareceu ótimo, em 5 minutos se configura os dois rádios e UP.

As outras questões estou vendo. Voltei a firmware Abocom e o log voltou a funcionar. A única diferença entre esta e a orginal "agora" é que no canal a original tinha a opção Auto, pra mim não faz diferença.

3. Citação Postado originalmente por jorgecosta Ver Post
    Eu estou vendo um manual da APRoute do WAP354 e eles também no modo bridge não usam ssid, somente usam o mesmo canal em ambos (obviamente), cadastram os mac no wds de ambos os rádios e pronto. Isso eu testei no Krazer WAP354 e funciona, bem transparente, pra ponto a ponto me pareceu ótimo, em 5 minutos se configura os dois rádios e UP.

As outras questões estou vendo. Voltei a firmware Abocom e o log voltou a funcionar. A única diferença entre esta e a orginal "agora" é que no canal a original tinha a opção Auto, pra mim não faz diferença.
    Qual é o chipset destes rádios? ATheros?

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Qual é o chipset destes rádios? ATheros?
    O chipset é Realtek 8651B e a wireless Ralink 802.11a/b/g olha parte do dmesg:

Jan 1 08:00:16 (none) syslog.info syslogd started: BusyBox v1.00-pre2 (2007.04.09-04:59+0000)
    Jan 1 08:00:16 (none) syslog.notice klogd: klogd started: BusyBox v1.00-pre2 (2007.04.09-04:59+0000)
    Jan 1 08:00:17 (none) user.warn klogd: ************************************
    Jan 1 08:00:17 (none) user.warn klogd: Powered by Realtek RTL8651B SoC, rev 1
    Jan 1 08:00:17 (none) user.warn klogd: ************************************
    Jan 1 08:00:17 (none) user.warn klogd: SDRAM size: 32MB
    Jan 1 08:00:17 (none) user.warn klogd: CPU revision is: 0000ff00
    Jan 1 08:00:17 (none) user.warn klogd: Init MMU (16 entries)
    .
    .
    .
    Jan 1 08:00:17 (none) user.warn klogd: [PCI] Reset Bridge ..... Finish!
    Jan 1 08:00:17 (none) user.warn klogd: Found Ralink wireless card 802.11a/b/g PCI Card, function=0!

5. É... eu comprei uma cpe krazer fashion 400mw e tive problema para configura-la em bridge, fazia toda a configuração e salvava, só que era uma demora danada e quando salvava dava conectividade nula, tentava voltar para pagina inicial e nada,só resetando ou desligando da energia, pensei que fosse problema no meu pc, tentei configurar através do notebook com seven e nem funcionava, depois de muito apanhar entrei em contato com o suporte e vai ser preciso trocar, até aí beleza, o mal e ter que ficar pagando frete pra ir e vir.Espero que os proximos eu tenha mais sorte, pois gostei do produto mesmo não funcionando rsrrsrsrsrsr.
    A configuração não difere em nada dos edimax da vida, a não ser pelo sofware e nunca tive prblema em coloca-los em bridge.Creio que se os caras melhorarem mais esse firmware deles vai ficar show, vai ser um ótimo custo benefício.
    Obs:cpe com 400mw, mas só uso em minhas instalações os rádios em 100mw no máximo.

Tópicos Similares

1. Email que ta me deixando doido
    Por harrypotheard no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 17-10-2007, 13:54
  2. postfix me deixando louco
    Por squidtiago no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-08-2007, 14:29
  3. mikrotik me deixando loko
    Por guezth no fórum Redes
    Respostas: 5