Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Jovem,

Já esta tudo mais do que isolado, desde os suporte dos paineis aos cabos de redes que desce para uma caixa distante uns 10 metros das antenas da FM.

Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Dica: isole tudo da torre, aterre com cabos em separado, o que pode estar acontecendo é um vazamento de carga da fm na torre.

2. Jovem,

entenda que o sistema funciona perfeitamente e que as vezes acontece a falta de acesso em um dos equipamentos, e não existe bloqueio no servidor.

Citação Postado originalmente por ciganolara Ver Post
    caro amigo precisa ver se o gateway esta apontado para o seu servidor...
    caso nao esteja coloque o gateway do seu servidor neles e ai voce consegue acessar...
    outra coisa prasisa ver se o seu servidor nao esta bloqueando o ip deles...

3. Caro amigo, ja tive problemas semelhantes o seu, não estou dizendo que e o mesmo problema, mas não custa tentar, meu sistema tudo isolado, tudo certinho, nobreek na torre, e sempre acontecia de vez em quando de não conseguir acessar os aps da bendita torre, troquei tudo, mesmo assim continuou o problema, conclusão, era problemas de energia, troquei o nobreek nada, foi resolvido da seguinte forma, liguei para empresa de energia solicitei um chamado, sorte que o pessoal era conhecido, eles trocaram o relagio, problema resolvido.

4. fronteirams,

essa era minha ultima opção à trabalhar em cima, também desconfio da energia, aqui só tem termoelétrica, e o tempo todo variando e caindo.

Irei agilizar uns testes com relação a isso e depois posto aqui o resultado.

Citação Postado originalmente por fronteirams Ver Post
    Caro amigo, ja tive problemas semelhantes o seu, não estou dizendo que e o mesmo problema, mas não custa tentar, meu sistema tudo isolado, tudo certinho, nobreek na torre, e sempre acontecia de vez em quando de não conseguir acessar os aps da bendita torre, troquei tudo, mesmo assim continuou o problema, conclusão, era problemas de energia, troquei o nobreek nada, foi resolvido da seguinte forma, liguei para empresa de energia solicitei um chamado, sorte que o pessoal era conhecido, eles trocaram o relagio, problema resolvido.

5. Problema aparentemente resolvido, coloquei dois cabos de energia subindo, e até agora está funcionando beleza.

Tópicos Similares

1. Acessar roteador em internet via radio
    Por lucasop no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 06-01-2016, 17:46
  2. Problema ao acessar AP e Cliente em Bridge
    Por FMANDU no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-08-2013, 08:17
  3. Respostas: 27
    Último Post: 12-01-2012, 08:09
  4. Respostas: 0