+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Artigo: Rede Social Ning Não é Mais Livre


  2. #2

    Padrão

    Realmente o famoso tiro no pé.

    Será que outras vão se aventurar a acompanhar esse raciocínio do Ning, sei não...

    Enquanto existirem grandes rede oferecendo recursos gratuitos, vai ser suicídio coletivo.

    Tem gente se mexendo: O Matt do Wordpress, já fez uma crítica através do facebook e já está disponibilizando ajuda para migração para seu software Buddypress (rede social baseada no Wordpress). Se gostas de expressões legais, é tipo um morde e assopra... :-)

    BuddyPress.org – WordPress Social Network Software → Helpful Resources for Ning Users

    Lauro Faria
    BDI BBS - Banco de Dados Integrado - Lan House, Mikrotik, Wordpress, Suporte, Atualidades e Blog.

  3. #3

  4. #4

    Cool

    Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Realmente o famoso tiro no pé.

    Será que outras vão se aventurar a acompanhar esse raciocínio do Ning, sei não...

    Enquanto existirem grandes rede oferecendo recursos gratuitos, vai ser suicídio coletivo.
    Se as outras redes sociais continuarem no mesmo caminho, vai ser o Caos econômico como o texto afirma. Já existem muitas empresas à volta dessas redes, e se de uma hora para outra acabar a gratuidade delas, veremos uma verdadeira implosão de sistemas de mídia, de software e principalmente de hardware (smartphones principalmente).

  5. #5

    Padrão

    é uma pena o ning deixar de ser gratis, pois eu junto com um amigo temos a rede social no ning chamada Linux Mint que é uma distribuição baseada no Ubuntu, teremos que transferir pra outra rede social gratis.

  6. #6

    Padrão Re: Rede Social Ning Não é Mais Livre

    A coisa é simples um dia a conta tem que ser paga. Livre não significa ser grátis uma coisa não tem relação com a outra.

  7. #7
    Austri Junior
    Visitante

    Padrão

    Uma lástima! Eu tinha uma página no Ning. Perdi-a. Confesso que fiquei chateado.