Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estranhamente estou com um problema parecido, tenho 1mb dedicado da embratel, sempre usando 800k em media no maximo 900 e meus clientes reclamam de site demorando a entrar e de downloads baixos de madruga, sendo que na madruga tenho no maximo 8 a 10 clientes pendurados, uso HS, sem Proxy, tudo na rb direto. tinha visto que o ping do dns da embratel estava alto e troquei pro Google DNS na minha maquina que está cabeado está otimo mas meus clientes continuam reclamando do acesso...alguem tem alguma ideia do que fazer?

2. Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    estranhamente estou com um problema parecido, tenho 1mb dedicado da embratel, sempre usando 800k em media no maximo 900 e meus clientes reclamam de site demorando a entrar e de downloads baixos de madruga, sendo que na madruga tenho no maximo 8 a 10 clientes pendurados, uso HS, sem Proxy, tudo na rb direto. tinha visto que o ping do dns da embratel estava alto e troquei pro Google DNS na minha maquina que está cabeado está otimo mas meus clientes continuam reclamando do acesso...alguem tem alguma ideia do que fazer?
    amigo, se tem 1 mb e ja esta usando 800k ja era pra ter subido a banda pois, 800 é o teu uso medio, e quando da a considencia de um cliente requisitar banda no mesmo mometo de outro cliente, o ping sobe e nenhum dos dois acaba usando a banda requisitada, gerando o efeito de "sobrar 200k" e continuar lento.. abraços!

3. Hoje meu link é inviabilizado pelas telecons locais não consigo upgrade de link e muito menos um ADSL que eu possa usar como reserva de banda para horarios ruims.
    creio que minha unica solução seja quebrar.

4. "Puxa" link de outro lugar, os provedores estão "sobrevivendo" assim, se depender de viabilidade técnica das operadoras para instalação ou upgrade de um circuito estamos fritos..

5. tento usar DSL mas asó chega 250k, tentei pegar em outra cidade da gvt porem as 2 casas que fazem ptp com minha torre(que me dão visada) não toparam colocar uma torre de pelo menos 12mts no quintal. logo eu to lascado. não sei como resolver meu problema.

Tópicos Similares

1. Controle de Banda, existe mais algum detalhe?
    Por Cargnelutti no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 24-06-2008, 14:12
  2. Respostas: 12
    Último Post: 21-06-2007, 23:05
  3. Controle de Banda para mais de um computador
    Por Elliott no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-05-2007, 05:18
  4. VPN está lenta!!!
    Por X-LOGAN no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2