+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Impedancia homica em cabo de 50cm

    Galerinha, montei um cabo de aproximadamente 50cm, para ligar um terabeam a uma antena dimension de 33dbi, o cabo é do tipo ALTEL ICON CA-400 não sei se é o mesmo mas parece muito com o RG213, fiz as conecções tudas muito bem feitas, depois de prontas medi para ver se tinha curto, e ta tudo ok.

    Medi a impedancia do positivo para positivo e deu 1,2 ohms entre malha tambem deu 1,2 ohms.

    Minha duvida!

    Esta resistencia entre as pontas do positivo é normal? Ou geralmente da menor?
    Entre a malha tambem é esta medida a normal?

  2. #2
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    é bem dificiu dar esta medida mas eu acho que não há problema....tente medir um lmr 400 ou 600 e ver se melhora ....

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    é bem dificiu dar esta medida mas eu acho que não há problema....tente medir um lmr 400 ou 600 e ver se melhora ....
    Então amigo, mas esta medida esta alta ou baixa?

  4. #4
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    esta media pois eu uso aqui um cabo de 50 centimetros lmr 600 para um ptp a medida foi 0.5 ohms e o link feixou -50 em 28 km com 2 xr5 e 2 antenas hyperlink 33 dbi

  5. #5

    Padrão

    qual a distancia dos seus links? tirei o cabo e resoldei, melhorou um pouvo, a resistencia caiu para 0.8 ohms bem estavel, sem oscilar

  6. #6
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    como foi dito faço 28 km com 2 hyperlink 33 esta medida vai ficar show pode intalar e colocar a anteninha para trabalhar ....