+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão vendo 12 nanostation 5 em perfeito estado

    meus telefones 21 3650-5567 ou 8502-6507

    todos os nanostation 5 estao em perfeito estado .
    [email protected]

  2. #2

    Padrão

    Só por curiosidade qual o motivo da venda?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    Só por curiosidade qual o motivo da venda?
    Mesma pergunta faço eu ..

    e preço so por msn ou pode falar algo ?

  4. #4

    Padrão

    vc vende é tudo, ou venderia 4? se sim quao o valor para venda de 4?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    vc vende é tudo, ou venderia 4? se sim quao o valor para venda de 4?
    respondendo a todos podem ficar tranquilo pois os nanostation 5 estao em perfeito estado , jamais vou enganar os parceiros do forum , meu motivo e que agora estou com rede cabeada , paramos com wireless entao ficou encalhado usamos durante uns tres meses e retiramos e esta parado a umas 3 semanas , vendo por 240 reais cada. quem levar tudo faco por 220,00 cada

    tenho mais equipamentos se precisarem como rbs zeradas 433, 433 ah , xr2 ubiquiti, r52h ,painel setorial 20 dbi 90 graus hyperlink , paineis 14 dbi oitech e 17 dbi todos 90 graus 2.4 e todos verticais,
    baterias de carro pra quem usa sistema solar novas tambem , nobreak sms tudo novo com 1 ano de garantia ou sej galera tinhamos varias torres desativamos tudo . agora temos uma rede cabeada entao temos muitos equipamentos , vou ate criar depois um topico mais organizado, somos tambem revendedores de baterias estacionarias freedom df1000 e outras , só nao vendo as torres tambem pois as mesmas conseguimos sublocar para outras empresas. ahh temos tambem na minha opiniao a melhor omini do mercado hyperlink 8 dbi quando comprei pensei po tao pequena deve ser ruim , só que ela vai muito longe atendia clientes a 4 km .
    Última edição por eliasdominick; 18-04-2010 às 23:41.

  6. #6

    Padrão Re: vendo 12 nanostation 5 em perfeito estado