Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Amigo agradeço mesmo ja usei, o sistema do admir, ele e aqui da minha terra mato grosso do sul ( campo Grande), o problema, que quando utlizei ele nao tinha sistema financieiro completo.
    eu nao quero um sistema para cadastrar clientes e nem nada disso, so quero um script para fazer a checagem por explo trabalho xxx.xxx.xxx.xxx/16, ele checa o ip em ip/address ve quais ips estão, cadastrados ele compara com ip/arp e queue/simples e me da o relatorio de qual não esta cadastrado.

2. eu inclui na ip/addres um ip/24.... depois fui na queue e criei a faixa inteira de ips de xxx.xxx.xxx.xx2 ate xxx.xxx.xxx.254,todos com 1k de d e 1k de up, depois na medida que vou colocando clientes vou renomeando e colocando a banda contratada.

3. Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    eu inclui na ip/addres um ip/24.... depois fui na queue e criei a faixa inteira de ips de xxx.xxx.xxx.xx2 ate xxx.xxx.xxx.254,todos com 1k de d e 1k de up, depois na medida que vou colocando clientes vou renomeando e colocando a banda contratada.
    Tbm uso dessa forma, completando o raciocinio, qdo o seu funcionario for cadastrar um cliente basta ele seguir a sequencia de ip´s criados, dessa forma a cada novo cliente ele vai em queues e vê qual será o proximo ip, muda o nome, cadastra a banda e depois vai me ip>arp e faz conforme o queue que ele criou....é muito simples....abrass
    Mas tbm concordo com o amigo aí, é bom evitar funcionario mexendo no seu MK, hoje é funcionario e amanhã ?

4. ouuuu, cria uma regra com a range de seus ips dos clientes ex: 192.168.2.0/24 com 1k de TX e RX, e deixa sempre por ultimo, quem tiver acima navega normal, quem tiver abaixou ou não cadastrado nao funfa

mas to meio sem tempo vou ver se faco esse script para vc

5. ok obrigado, eu trabalho com faixa /16 não /24.

Tópicos Similares

1. Script para Pegar IP, Enviar e-mail e escrever no pptp.conf
    Por Skill no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 21
    Último Post: 26-06-2003, 11:34
  2. Script para Pegar IP da ETH ou PPP0, e enviar por email
    Por Skill no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2003, 15:55
  3. Script para pegar IP
    Por Skill no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6