Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Será que ninguém passou por isso ainda??? que difícil !!!!!!

2. E ai....!!

Existem duas hipóteses para vc nesse caso:

1º - Os 3 micros que compartilham esse AP estão no mesmo contrato, ou seja, vc recebe apenas uma mensalidade pelo ponto:
    Nesse caso vc pode configurar seu AP como "Roteador (WAN Wireless)". Nesse modo seria, entre outras coisas, menos honeroso para ser servidor.

2º - Os 3 micros conectados ao AP são clientes distintos, cada um com seu contrato:
    Nesse caso seria interessante vc deixar o AP como bridge mesmo. Mas está acontecendo algum problema com o mesmo, pois se ele está como bridge, ele não poderia estar enviando seu MAC para o MK, deveria estar enviando o MAC da placa de rede do computador do cliente. A não ser que, vc tenha habilitado o clone de MAC no AP ou até mesmo algo parecido. Também existe uma opção nesses firmwares de terceiro que habilita apenas um "SINGLE USER" ou "USUÁRIO ÚNICO". dê uma olhada nisso.

3. amigo vai em hotspot server e aumente o numero de addresses per mac para 30 se resolver avise espero ter ajudado...

4. Agradeço a todos pelas idéias, mas foi a solução do amigo https://under-linux.org/customavatars/avatar58363_3.gif
    rogerinhosp25 que resolveu meu problema, uma coisa tão simples e ninguém se atentou para isso, eu cheguei até a aumentar o numero de shared users nos planos e também não me atentei a isso, muito obrigado Rogerinho
    Att,
    Luciano

Tópicos Similares

1. Controle de Banda, não da rede Wireless
    Por wanderley85 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2010, 18:18
  2. O inimigo das redes wireless
    Por geba3uer no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 12-05-2008, 15:46
  3. REDE WIRELESS NÂO NAVEGA NORMAL MAIS NÃO CONSIGO PINGAR O DNS
    Por MAKS01 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-07-2006, 14:35
  4. "SMTP" O grande inimigo das redes wireless
    Por Kandango no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-08-2005, 10:33
  5. Openwebmail, não deixa usuário trocar senha!
    Por kzone no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-2005, 13:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L