+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Rb não liga após atualização

    Boa noite amigos...

    Seguinte atualizei minha rb 133/133c para versão 4.6, dei boot mas ela nao liga
    da apenas um bip mas nao liga... alguem já passou por isto.... o que posso fazer para conseguir acessar ela novamente nem que seja com a versão antiga que estava 3.30.

  2. #2

    Padrão

    Você não fez backup? voce baixou as packages certa pro seu modelo?
    Dá mais detalhes...

  3. #3

    Padrão

    acessa ela por cabo serial, e você ve oque tá acontecendo, dae fica mais fácil pra diagnosticar o problema!

  4. #4

    Padrão

    Bom amigos...

    seguinte os packages, são da RB certa. o problema é que nao fiz o upgrade da rb... em /system/routeboard/upgrade. quer derria que fazer antes de adicionar os packages. para a versão 4.6, o que posso fazer para resolver isto agora.

  5. #5

    Padrão

    bon dia amigro voce pode usar este programa aq vai funcionar perfeito ok

    http://download.mikrotik.com/netinstall-4.6.zip
    tem varios tutoriais para faser este procedimento ce nao consegir é so falar ok

  6. #6

    Padrão

    E outra coisa, é ver se a sua licença permita a instalação da versão 4.xx...

  7. #7

    Padrão

    Bom amigo este link q vc passou eu já tinha acessado pra ver se coneguia alguma coisa... mes este arquivo esta baixando corrompido..o 5 baixou blz... será q da pra utilizar ele mesmo

  8. #8

    Padrão

    espremete limpar o temporario do seu pc a baixe ele devota a dai pege a versao corespondete a sua rb ,como o amigo dice acima veja ate q versao sua licença aceita ok

  9. #9
    Del-Link Provedor Avatar de dellink
    Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Região Agreste de Pernambuco e mata sul
    Posts
    95

    Padrão

    Antes de 72 horas voce tem que registrar a nova versão. Isso se faz da seguinte forma: coloque na RB, um ip de usa rede com a internet, coloque o dns e faça o nat .pra confirmar veja se ela pinga em algum site, globo por exemplo, se pigar ta ok... deixe ela assim que ela mesmo faz o trabalho de enviar as informaçoes para o site do microtik e se auto atualiza. fiz assim com duas 411 e uma 433.

    Citação Postado originalmente por pardall11 Ver Post
    espremete limpar o temporario do seu pc a baixe ele devota a dai pege a versao corespondete a sua rb ,como o amigo dice acima veja ate q versao sua licença aceita ok