+ Responder ao Tópico

Não Registrado(s)
    ok amigo li todo o tópico e entendi como se faz obrigado a todos aqui do fórum ! desculpa pela falta de atenção

2. To passando por uma dificuldade aqui, consegui fazer com q a pagina apareça mais quando envio a msg ela nunca xega no destino, ou seja, n consigo em contato com o msn liberado. O q será ? ajuda ae

3. o meu deu certo aqui testadissimo e funcionando,lembrando que uso a 3.30 ,faz o seguinte excui as regras e recoloquea denovo,ou coloca 1 a 1
    Citação Postado originalmente por fllaviocorreia Ver Post
    To passando por uma dificuldade aqui, consegui fazer com q a pagina apareça mais quando envio a msg ela nunca xega no destino, ou seja, n consigo em contato com o msn liberado. O q será ? ajuda ae

4. agora como eu quero colocar a página de sms da OI TORPEDO mas não consegui liberar tbm não,para aqueles clientes que tem a disculpa que não tinha cédito pra te ligar e etc.e com isso vo acabar com esse mito,e ele vai poder enviar um sms para meu celular alguém ja conseguiu liberar ele pelo wallen,estou tentando aqui,assim qu eu conseguir eu mando a regra aqui.

5. Ola pessoal finalmente depois de muitas noites e dias testando consegui finalmente liberar o acesso sms da oi torpedo com o frame da oi na tela de hotspot rodando. segue as fotos em anexo + as regras + a minha tela de hotspot de teste ,Gente deu um trabalhinho Se ajudei

copie o link até o final -141959/

https://under-linux.org/f210/[b]regras-para-liberacão-de-envio-sms-para-celulares-oi-no-hospot-com-clientes-bloqueados-141959/
    Última edição por djjeantechno; 29-09-2010 às 20:13.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 29-05-2012, 13:59
  2. Como liberar somente sites do .gov.br
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-07-2009, 14:24
  3. Como deixar a entrada do MSN mais rápida?
    Por anarchist no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-11-2008, 14:47
  4. Como trocar os serviços do NT pelo Linux
    Por julianoksoares no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 25-04-2005, 23:04
  5. Liberar porta do MSN
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-12-2003, 16:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L