Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por zonaoeste Ver Post
    Que nada mano velho, "Enquanto Há Vida, Há Esperança" "Por isso nunca case com uma mulher que o nome da mãe dela seja esperança... é a última que morre! kkk" troquei a placa de rede, estava namorando a https://under-linux.org/f275/placa-3...krotik-137148/ não "rolo dica" fui na na boa duas placas de rede PCI 10/100/1000Mbps Gigabit Ethernet / Chipset Realtek, troca uma placa de rede no MK é um "baralho" ainda to arrumando a casa ta meia boca, só que meu amigo é um "AÇO" verdadeiro Cristal de Lithium.

Recomendo aos Amigos.
    3Com não deu?
    E esta realtek de qual fabricante?

2. 1º 3Com não fabrica + placa de rede a 5 anos, informação direto da fonte.
    2º PCI 10/100/1000Mbps Gigabit Ethernet / Chipset Realtek RTL8169SC Distribuidor GTS Network.

Modem amigo to falando de MODEM?
    O meu em particular "guerreiro" D-Link 500b, ganho a merecida aposentadoria.
    Recomendo aos senhores Siemens Gigaset 201A, outra vida é tudo de bom amigo.
    Última edição por zonaoeste; 24-04-2010 às 19:22.

3. Preocupado D+! calma amigo! vamos encontrar uma solução para Vc! ja tentou recomfigura o seu hotspot ? talvez esta ocorrendo ai uma limitação de clientes ai quando chega a uma quantidade de clientes online o servidor trava! tenta refazendo as comfigurações! se não funcionar opte por uma versão mais atualizada e licenciada do Mikrotik!

---------------------------------------------

Não esqueça de agradecer!

4. Citação Postado originalmente por zonaoeste Ver Post
    1º 3Com não fabrica + placa de rede a 5 anos, informação direto da fonte.
    2º PCI 10/100/1000Mbps Gigabit Ethernet / Chipset Realtek RTL8169SC Distribuidor GTS Network.

Modem amigo to falando de MODEM?
    O meu em particular "guerreiro" D-Link 500b, ganho a merecida aposentadoria.
    Recomendo aos senhores Siemens Gigaset 201A, outra vida é tudo de bom amigo.

Tem tanta placa 3com usada por ai hehe e tão boa quanto a 3com e a intelpro100 e arruma uma versão do mk mais recente que essa deu o que tinha que da a 2.9.27 ainda quebra o galho so em bridge e olhe la.

5. olá, estou com um problema parecido tenho varios clientes por ip bindings e pelo hotspot depois de algumas horas os clientes que navegam com senha pelo hotspot, param de navegar os do ip bindings continuam navegando, para voltar tenho que desativar hotspot e ativar de novo

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 22-05-2015, 07:28
  2. Respostas: 6
    Último Post: 10-02-2014, 11:46
  3. Respostas: 5
    Último Post: 17-12-2009, 06:59
  4. hotspot trava com webproxy
    Por matheus no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-12-2008, 12:14
  5. Maquina Trava com Squid