Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Rick,

Atualiza as versões das nanos. Existe bugs nas versões anteriores. A nano loco na versão atual tem polarização adaptativa.
    Tenta atualizar a versão que pode resolver seu problema, ok?

Abs.

2. Galera entrei no site da ubiquiti e atualizei o nano loco mas ele naum aparece a antena adpitiva, sendo assim coloco o nano na polarizaçao vertical .. ele conecta mas perde pacote apesar do ping muito baixo de 1ms a 18 ms. nunca mais do que isso mas cada 10 ou 20 pacotes ele perde um.... e agora estou infrentando um probleminha o qual estou incafifado... o nano enxerga a rede da -49dbm de sinal e fica ocilando ... tipo no nivel de sinal ele aparece full ... transmissao ccq 100% 54 de tx e rx e derepente fica tudo em branco o nivel do sinal ... ccq 0% rx1m tx 0mb ... e fica ocilando assim de 2seg em 2seg .... isso em 3 nanos testados.... .. ja fiz teste de bancada e funciona blz.... tanto na horizontal como na vertical..... com rb ou nano com nano..... e ja tenho outros nanos funcionando.... agora as novas instalaçoes estao dando este problema...!!!

3. Você atualizou pra versão 3.5? Nela tem adaptativa sim. Entretanto não é isso que vai resolver seu problema. Seta uma polarização fixa e confere se ela é a mesma do AP. Verifica também o nível de ruido. Se for o caso, use outra faixa de canal. Lembrando que as nanos só trabalham no intervalo de: 5475 até 5825 Ghz.

Abs.

4. tem naum e pela sua resposta ja vi o pq naum tem... rsrsrs desculpe pela falta da informaçao o nano loco é 2.4 ok..... mas o problema persiste, porem consegui minimizar com 2 coisas mas ainda naum esta 100% .. mas vmos la.. 1 coisa tenho os cartoes 8603 abri o manual deles e coloquei os dbm igual o recomendado para cada velocidade .... a outra coisa e troquei os canais tenho 4 cartoes com 4 setoriais... estavam todas no canal 1 e a 1 mt de distancia uma da outra.., coloquei 2 de costas no canal 6 e uma no cala 1 outra no canal 11 .... mas ainda perde pacote apesar do ping baixo..... estar entre 1ms a 37 ms... a cada 10 ou vinte pacotes ele perde 1 ....... e vms la.... obrigado pela atençao!!!!

5. Pô.... Agora melhorou bastante

Não me leve a mal mas olha as especificações desse cartão: www.engeniustech.com.sg/dlspec.php?file=2EMP-8603.pdf

Ele é extremamente agressivo nos padrões default. Possivelmente você tá "super dimensionando seu sistema". Primeiro baixa a potência dele pra 400mw e coloca os data rate fixo em 11mbps somente.

Fala ai como ficou pra gente afinar mais a configuração, ok?

Abs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 17-08-2010, 22:33
  2. Respostas: 9
    Último Post: 10-02-2009, 22:29
  3. Problema intrigante! Help-me
    Por adminegg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-10-2008, 21:29
  4. Edimax 7209 - Com problemas Help mE
    Por tecpimenta no fórum Redes