Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por standart Ver Post
    Não entendi, mas se é pra postar passo-a-passo não é necessario, é so ver a utilidade da solução acima que logo saberá que so precisar criar um script com esse comando dentro e usar o agendador para na hora cerrta executar o script de ativação e desativação.
    eu sei o que vc deve ter feito, como fez pergunta no site tem amigos que gostaria saber

2. Veja só Genis, minha duvida apresentada aqui era o comando para fazer a busca, quando descobri tratei logo de postar para todos. Agora como você mesmo disse que entendeu o que eu fiz, aogra você que eu coloque o passa-a-passo:

Vai em Script, clica no add e dá um nome para o script e copia o codigo acima e cola dentro do campo source.

Se era isso esta ai, fica a parte de scheduller pra uma pesquisadinha aqui mesmo no under.

Não fiz mais nada além disso.

3. Não entedi o que o script faz ele desabilita quem esta UP? seria isto?

4. Oi byosni, eu por exemplo usei ele pra fazer up de velocidade de cliente diferenciado entre dia e noite.

queue name = clienteIA
    queue name = cliente:NOITE

dai eu uso esse script para pesquisar os clientes que tem controle diferenciado a noite e desabilito o controle do dia e habilito o controle da noite.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida posta ae.

5. a perfeito! obrigado pela explicação!

Citação Postado originalmente por standart Ver Post
    Oi byosni, eu por exemplo usei ele pra fazer up de velocidade de cliente diferenciado entre dia e noite.

queue name = clienteIA
    queue name = cliente:NOITE

dai eu uso esse script para pesquisar os clientes que tem controle diferenciado a noite e desabilito o controle do dia e habilito o controle da noite.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida posta ae.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2013, 23:03
  2. Script para Desabilitar Hotspot
    Por renanphp no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-07-2011, 13:09
  3. Script para apagar queue
    Por geovane no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-12-2008, 12:07
  4. Script para alterar Queues!!!