Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    netuai! eu tbm queria desse jeito! mais não encontrei! então obtei fazer como no tutorial!
    e tbm se o cliente não paga vc vai fica enviando mensagem pra ele e ele vai comtinua navegando!? ai o cara ia fica mais folgado ia paga todo mÊs atrasado! tem que levar com redia curta meu irmão! eu trabalho assim! "1º entrego boleto pro cliente, 10 dias antes da data de vencimento, se ele não paga após 6 dias eu vô la e corto direto! tipo vence dia 30 e o cliente não pagou dia 6 do outro mês eu corto a net de uma vez até ele pagar! sakou!! ??? abraços amigo qualquer coisa me add msn:[email protected]

  2. #22
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    delllink! ainda não tive essa experiençia com ppoe pois eu uso autenticação por hotspot! mais posso dar uma pesquisada e ver o que encontro e se eu tiver bons resultados eu posto aqui no forun Blz ??! abraço

  3. #23

    Padrão

    tambem estou trabalhando assim, mas com aviso o cara paga antes, ja tive um sistema assim, so que perdi ele

  4. #24
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    rsrsrs se recupera me avise preciso muito!! hehehehehe sempre atualizando

  5. #25

    Padrão

    Para ter o sistema assim a configuração é basicamente a mesma. Você precisa ter os clientes cadastrados tanto no USERS como no IP-BINDING. Os clientes que pagam devem estar com BY-PASSED no IP-BINDING, quando não pagarem você coloca em REGULAR e muda o PROFILE no USER e vão ficar recebendo a mensagem, se mesmo assim não pagarem aí vc deixa ele em REGULAR no IP-BINDING e no USER você dá disabled no USUÁRIO "X" (não é pra excluir apenas desabilitar). Depois que ele pagar vc habilita no USER e põe BY-PASSED no IP-BINDING.

    obs.: O tempo de intervalo das mensagens é estipulado por vc no PROFILE do USER. NO excelente tutorial do nosso amigo Marlon & Cia ele estipulou o Advertise Interval em 1 segundo, vc deve clicar na setinha para baixo ao lado e colocar um novo tempo. Ex.: Se colocar 30 minutos a mensagem surgirá a cada 30 minutos.

    Espero ter ajudado.
    Abraço a todos.

  6. #26
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    amigão se esta for a solução! que deus te Ilumine e se não for a solução que Deus te ilumine Tbm! o que vale é sua participação no meu Post e No under lInux! Muito Obrigado Mesmo!

    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

    Não esqueça de Agradeçer!

  7. #27

  8. #28

    Padrão Re: Tutorial bloqueando cliente inadimplente

    Muito bom mesmo, vou tentar aqui mas primeiro vou achar alguém que manje um pouquinho de HTML isso eu não entendo nada rsrs

    Valeu são ações como essa que enriquecem esse fórum.

  9. #29
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão Re: Tutorial bloqueando cliente inadimplente

    Vlww! cara!

  10. #30

    Padrão Re: Tutorial bloqueando cliente inadimplente

    Excelente post amigo, parabens !

  11. #31
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão Re: Tutorial bloqueando cliente inadimplente

    Só quero ajudar!

  12. #32

    Padrão Re: Tutorial bloqueando cliente inadimplente

    Carinha meus parabens pelo seu tutorial.... muito bom e me ajudou muito..... isso q faz deste forum uma ajuda certeira e a disposição em ajudar é enorme.. parabens!!!!!

  13. #33
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão Re: Tutorial bloqueando cliente inadimplente

    Vlww chefe! se ouver alguma duvida entra em contato ai!! Vlww!! abraços !

  14. #34
    Avatar de kyanbatera
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Vila Velha, Brazil, Brazil
    Posts
    132
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Tutorial bloqueando cliente inadimplente

    Olá amigos eu aqui uso o sistema de aviso que antes de eu efetuar o bloqueio dos clientes mando ele para os clientes as imagens mostram as configurações.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Aviso_1.bmp
Visualizações:	320
Tamanho: 	559,3 KB
ID:      	11830   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Aviso_2.jpg
Visualizações:	306
Tamanho: 	62,3 KB
ID:      	11831  


  15. #35
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão Re: Tutorial bloqueando cliente inadimplente

    Entendi!! vc cria um profile desse para cada velocidade do seu provedor! tipo o cliente tem o plano de 300k vc cria o profile com velocidade de 300k e a HTML apareçe de 15 em 15 minutos com o recado de Pré aviso de suspenção de Serviço ai esta mensagem aparecerá de 15 EM 15 MINUTOS sem o cliente perder o acesso a internet ?! se for isso! vou fazer uns testes e postar outro tuto pra galera aqui!! abraço mano!

  16. #36
    Avatar de kyanbatera
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Vila Velha, Brazil, Brazil
    Posts
    132
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Tutorial bloqueando cliente inadimplente

    Citação Postado originalmente por marlon Ver Post
    Entendi!! vc cria um profile desse para cada velocidade do seu provedor! tipo o cliente tem o plano de 300k vc cria o profile com velocidade de 300k e a HTML apareçe de 15 em 15 minutos com o recado de Pré aviso de suspenção de Serviço ai esta mensagem aparecerá de 15 EM 15 MINUTOS sem o cliente perder o acesso a internet ?! se for isso! vou fazer uns testes e postar outro tuto pra galera aqui!! abraço mano!

    è isso mesmo amigo lembrando que o bloqueador de pop-up tem que estar desativado para ele aparecer direto.

    Forte Abraço!!!

  17. #37
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão Re: Tutorial bloqueando cliente inadimplente

    Onde desativa o Servidor pop-up? no servidor ?! ou na casa do cliente ?! explica mais ai pra galera!

  18. #38

    Padrão Re: Tutorial bloqueando cliente inadimplente

    muito bom... é gratificante ver topicos de ajuda.. parabens...

  19. #39
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão Re: Tutorial bloqueando cliente inadimplente

    Vlww ai meu irmão!

  20. #40
    Avatar de kyanbatera
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Vila Velha, Brazil, Brazil
    Posts
    132
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Tutorial bloqueando cliente inadimplente

    Você desativa na casa do cliente, caso vc não desative o servidor bloquea o acesso ao site que o cliente está tentando acessar naquele momento ai aparece a mensagem na tela para o cliente aceitar o POP-Up que esta sendo enviado.