+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Nao e bem assim nao... O problema mesmo e a ANATEL... tanto que dia 28 em SP vai ter a conferencia mundial da Ubitiqui... Infelizmente a procura foi tanta que a 1 semana atras acabou as inscricoes... mais informacoes no site: AirMax World Conference | Ubiquiti Networks, Inc.

vejo voces la!!!
    Você quer dizer que a Anatel poderá barrar a homologação dele?

2. Citação Postado originalmente por 4l3x4ndr3 Ver Post
    Opa... Os Rocket estão setados com ql potencia?
    amigo teste de 15 a 27 DBm, o que me deu melhor velocidade e latência foi 24DBm

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu já tinha proposto para nosso parceiro fazer isso. Afinal são mais de 100 associados. Mas parece que ninguém quer assumir isso.
    Qual o custo e tempo envolvido para um processo de homologação?
    A WDC "diz" que vai fazer, mas até agora nem começou.

o pessoal da www.americansatelite.com.br esta em Homologação da familia airMAX, segundo eles vai sair para o começo de maio, os preços que me passaram a prazo são:

antena rocket .... 700,00
    radio rocket ....... 400,00
    nano mimo5 ....... 400,00

é só falar com a Paula Calixto paula@americansatelite.com.br e dizer que foi eu que indiquei Jean Carlo Schilling j34n_sch@hotmail.com, que ele consegue um desconto encima do preço de tabela

T+ pessoal, qualquer duvida, estamos ai...

4. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Cara, voce nao pode usar o Automatico do ACK nesse caso... Em ambos os Rockets... Tem que ir afinando o ACK de acordo... Ja vi o rocket pega 300mb half... Mas estava em 4 KM visado e bem alinhado e bem ajustado!!! Verifica isso ae... Eu mesmo estou passando meu provedor todo para UBNT...

Qualquer coisa estou na conferencia: AirMax World Conference | Ubiquiti Networks, Inc.

amigo valeu pela dica, vou testar depois eu post os resultados, t+

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Você quer dizer que a Anatel poderá barrar a homologação dele?
    Nao doido... E que a anatel que esta demorando Hhehehehehe na AirMax coference em SP ja vao divulgar sobre isso la... Maiores detalhes so depois!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 12-12-2013, 20:46
  2. Link com rocket m5 e antenas dish 34dbi
    Por davitnt no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 14-09-2012, 23:30
  3. Respostas: 30
    Último Post: 23-07-2012, 21:08
  4. Help para enlaces com Rocket M5 e antenas Dish
    Por wallisonmuzy no fórum Redes
    Respostas: 9