Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. bem...
    A altura da onmi esta em 15m
    Os clientes mais proximos q recebem sinal da onmi+wr254 esta entre 70 e 500m com altura grade cliente em 6 a 10m.
    O cliente q esta com grade a 6m de altura esta a uns 400m da torre...ja os clientes proximos, estao numa boa altura (9 a 10m).

    Queria encontrar um equipamento q fosse de baixo custo e confiavel pra colocar no lugar desses 3 wr254 da torre e jogar sinal até 1km com essa onmi aquario e q suportasse cerca de 50 maquinas simultaneas.

    Essa torre recebi link de um ptp de 3,4km com 2 nano m5...sinal - 70dbm, Airmax c/ qualidade 80% . nao tenho dor de cabeça...com esses 2 nano m5, to com 35 simultaneos a 300k funcionando show...nao tenho reclamaçao dos clientes q recebem sinal diretamente do nano m5 station wds.

    Por isso, queria fugir de dor de cabeça e trabalhar apenas com equipamento da mesma linha Ubiquiti.

    Indicaram Bullet 2Hp de 800mw , mais estou na duvida esse bullet 2Hp ou do bullet m2 por ser mais baratinho e tem 400mhz de processamento e o bullet 2hps senao me engane é 180mhz.

  2. bom serei curto e grosso em modo de falar
    msn buraco20@hotmail.com pelo msn é mais facil
    kkkkkkkkkkk



  3. Citação Postado originalmente por eduardosilvio Ver Post
    veio coloca ai bullet m2 hp ja resolve sim seu problema,pois tenho aqui e penduro quarenta clientes folgados mesmo em dias quentes e ele é prova dagua e nao precisa de caixa ermetica ainda por cima sai mais barato que rb...zero perda de sinal pois nao e necessario cabo pigtail...e ainda e quase uma rb,s da vida tem 6oomw watts 400mhz de procesaçamento,32mb de ram e 8mb de flash é +que um radio e quase uma rb compare e é melhor em termos custo e beneficil flw...
    ja vi tudo vc eh um daqueles que gosta de bastante potencia no ar (600mw) ..... bem ja discutimos bastante isso aki no forum, outra coisa quando tiver 40 usuarios online e navegando nesse seu bullet simultaneamente, tenta ir na casa de um dos seus clientes e navegar pra ver se consegue pelo menos abrir a pagina do google, pois axo meio dificil,

    "veio coloca ai bullet m2 hp ja resolve sim seu problema" veio pra comessa, nao existe bullet m2 hp,ou ele é M2 ou ele é HP,

    "pois tenho aqui e penduro quarenta clientes folgados" pendurado é uma coisa navegando é bem outra, bullet é bom mas nao faz milagre....

    aparece cada um.... abraços

  4. bom amigo da altovalenet em primeiro lugar um um raio de quientos metros nao tem precisão jogar tanta pontencia como a de 600mws blz se eu so preciso aqui 250 mws enquanto ao """""""""bullet m2 hp""""""entre nesse link e tire suas duvidas um abraço pense antes de bancar o sabixao ok nao sou o melhor, ------>>>> Bullet M | Ubiquiti Networks, Inc.



  5. " sabixao " nem tanto, so nao fiko dando ideias locas pros outros, 600mw com 40 clientes pendurados, a se liga vem fala merda ai se axa o bao, prova que esse seu bullet funciona redondo e que seus clientes nao reclamao da sua net que ai fico quieto....






Tópicos Similares

  1. ROCKET M2 ou BULLET M2?
    Por EmanuGomes no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 21-11-2013, 23:38
  2. duvida entre bullet m2 ou hp
    Por marcelofoz no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 31-01-2013, 07:16
  3. RB433 com R52H ou Bullet M2?
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-05-2012, 21:52
  4. XR2 ou Bullet M2 HP ?
    Por infosete no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 12-12-2011, 17:56
  5. Respostas: 15
    Último Post: 05-12-2011, 22:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L