+ Responder ao Tópico

1. primeiro vc ira ter que determinar que tipo de servidor vc quer que rode na sua mtk se eh hotspot, pppoe, se vai apenas controlar por mac/ip..... ai sim podemos ajudar na sua pergunta, pois existem varias maneiras de se controlar banda para usuario final... abraços

2. Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    primeiro vc ira ter que determinar que tipo de servidor vc quer que rode na sua mtk se eh hotspot, pppoe, se vai apenas controlar por mac/ip..... ai sim podemos ajudar na sua pergunta, pois existem varias maneiras de se controlar banda para usuario final... abraços
    ok! eu quero fazer um controle hotspot mais não sei como configurar o hotspot e também gostaria de aprender a limitar banda... pois não sei essas duas coisas fiz já varios enlaces de longas distancias mais tudo sem limete de banda e que manda somomente para fazendas o cliente adiquire a linha telefonica com provedor de internet vem tudo pro meu endereço e daqui eu manda via Rádio para as fazendas dos respectivos clientes agora em um que quer que eu faça o limite de banda na fazenda dele onde ele tem aproximadamente 25pc e um galpão de beneficiamente e venda de soja. to pendente somente disso!
    desde já muito obrigadoo...

att.Cláudio

3. Em bridge não tem como limitar banda. Usa hotspot, que ele faz NAT e cria as regras na Queue para controle de banda, de forma automática, e possibilita vc ter acesso à inúmeras informações úteis para o controle de quem está conectado.

4. Citação Postado originalmente por RockBells Ver Post
    Em bridge não tem como limitar banda. Usa hotspot, que ele faz NAT e cria as regras na Queue para controle de banda, de forma automática, e possibilita vc ter acesso à inúmeras informações úteis para o controle de quem está conectado.
    Ok! eu quero justamente isso só que não to conseguindo to querendo uma dica o se alguem puder disponibilizar um totorial de como faz isso ficarei eternamente grato....

Tópicos Similares

1. Mkt em Bridge mais Controle de banda.
    Por ederbatera no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-01-2009, 13:19
  2. Respostas: 6
    Último Post: 17-10-2007, 10:00
  3. MK Bridge + controle de banda
    Por michel11br no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-07-2007, 11:37
  4. Modo Bridge e controle de banda
    Por xadouron no fórum Redes
    Respostas: 0