Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: qual a melhor antena para o bullet m5 ?

    obrigado pelo conselho mais uma estrelinha pra você!!

  2. #22
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: qual a melhor antena para o bullet m5 ?

    Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    obrigado caro leandro mais uma estrelinha pra você e tipo tenho algumas duvidas na configuração da nano m5 se puderme ajudar irei comprar elas essa semana!!
    Obrigado. agradecimentos sempre são bem vindos. Procuro sempre ajudar da melhor maneira possível a quem precisar de consultoria gratuita e baseada em testes reais,ok.
    Precisando tens meus contatos na minha assinatura. bons links ao amigo.
    Abraço.

  3. #23

    Padrão Re: qual a melhor antena para o bullet m5 ?

    Gosto das disco da Ideal!

  4. #24

    Padrão Re:

    Depois que eu peguei com minhas próprias mãos uma NanoBridge, configurei e apontei o enlace, todo o fascínio que tinha pelos discos da Aquário morreram ali. Sem exageros, o aparelho é muito bom. Dá um baile nos 25dbi da Aquário.

    Eu reveria meus conceitos. Só de pensar que não tem pigtail pra mim já é vantagem (isso sem falar em praticidade, estética, desempenho).

    Em tempo: Viveiros, tu conhece os painéis 5.8 da Ideal? Tenho um de 11dbi, horizontal e homologado, e te digo o seguinte: é de tirar o chapéu.

    Um abraço!

  5. #25

    Padrão Re: qual a melhor antena para o bullet m5 ?

    bom vocês tem experiencia em 5.8 eu não mais estou tentando adiquiri-las!!

  6. #26

    Wink Re:

    Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Depois que eu peguei com minhas próprias mãos uma NanoBridge, configurei e apontei o enlace, todo o fascínio que tinha pelos discos da Aquário morreram ali. Sem exageros, o aparelho é muito bom. Dá um baile nos 25dbi da Aquário.

    Eu reveria meus conceitos. Só de pensar que não tem pigtail pra mim já é vantagem (isso sem falar em praticidade, estética, desempenho).

    Em tempo: Viveiros, tu conhece os painéis 5.8 da Ideal? Tenho um de 11dbi, horizontal e homologado, e te digo o seguinte: é de tirar o chapéu.

    Um abraço!

    Esses painéis 5.8 não tive a chance de usar pois já coloquei tudo basestation mas eu sou fã dos produtos da Ideal, tenho uma torre 2.4 com setores Ideal, pena que empresas tão boa estão ficando pra trás da Ubiquiti, é tipo um Rubinho (Outras marcas) e Sebastian Vetel (Ubiquiti).