Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dellink Ver Post
    se seu wds fosse todo em rb, eu diria que é o sinal entre as duas que não estão bem.... mas ainda não me entra a ideia de seu um um pc como ap. não consigo imaginar como arriscar o bom nome do provedor em sismples plaquinhas pci quando as rb estao tao baratas... mas em conta que um pc e consumo muito menor.
    vou tentar explicar melhor e mais resumidamente:

tenho um repetidor em wds com duas interfaces wlan e uma lan , quando todos os clientes nao estao logados a esse repetidor ( geralmente pela madrugada ) o wds cai na aba 'registration' do mikrotik e só volta se alguem da interface lan se logar , do contrario o wds não sobe .... o problema não é sinal , pois é só logar com o unico cliente no cabo que o wds volta a registrar imediatamente com sinal em -45 , uso cartao r52h nos 2 pontos , de um lado é uma rb 433 e do outro um pç-ap , só usei pç-ap por querer usar os cartoes pcmcia senao nl-2511 ext2 que tinha guardado , muitos criticam mais em 2 anos meu pc-ap da torre principal nunca parou e como tenho obtido bons resultados resolvi montar o repetidor com os mesmos cartões ..

2. Não é crítica não amigo, me perdõe se passei essas imagem. È questao de confiaça mesmo.... já estou nem mais acreditando no microtik como ponto a ponto acima de 15MB, estou usando uns gigacom com porte para 300MB full aproximadamente 80Km . o problema que é muito caro, mas eles garantem tudo. mensalidade 5mil mes aluguel ou 90 mil o par com torres de até 35 metros... tudo deles , até suporte.... asim dá pra dormir traquilo.

Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    vou tentar explicar melhor e mais resumidamente:

tenho um repetidor em wds com duas interfaces wlan e uma lan , quando todos os clientes nao estao logados a esse repetidor ( geralmente pela madrugada ) o wds cai na aba 'registration' do mikrotik e só volta se alguem da interface lan se logar , do contrario o wds não sobe .... o problema não é sinal , pois é só logar com o unico cliente no cabo que o wds volta a registrar imediatamente com sinal em -45 , uso cartao r52h nos 2 pontos , de um lado é uma rb 433 e do outro um pç-ap , só usei pç-ap por querer usar os cartoes pcmcia senao nl-2511 ext2 que tinha guardado , muitos criticam mais em 2 anos meu pc-ap da torre principal nunca parou e como tenho obtido bons resultados resolvi montar o repetidor com os mesmos cartões ..

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 04-08-2010, 08:09
  2. Problema Com Wds.
    Por demolay no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2007, 20:49
  3. Problemas com WDS
    Por ESX no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-12-2007, 09:39
  4. Problema com MsN caindo no PPPoE