+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Se o seu for dedicado e estiver no contrato, acredito que não tenha problema de repassar não.
    O problema é ter varios canais, pois ai acho que é necessario tirar uma SVA e contratar os canais fechados.
    No meu caso, eu já tenho a disponibilidade no link. Me deram por um valor muito baixo o Cartoon Network. Acho que fizeram isso para testar o sistema. Mas não fiquei com suporte para saber como extrair este sinal do link e injetar no mikrotik. Todo mês estou pagando a assinatura.

2. Hum, entendi....bom provavelmente liberaram um login pra você ou se não tiver autenticação, basta saber o IP de acesso do servidor "IPTV" deles lá.

Aqui quando fiz um teste com um servidor IPTV em bancada, era só jogar o IP do servidor que ja carregava o media player e começa a passar o filme no tempo real.

3. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Hum, entendi....bom provavelmente liberaram um login pra você ou se não tiver autenticação, basta saber o IP de acesso do servidor "IPTV" deles lá.

Aqui quando fiz um teste com um servidor IPTV em bancada, era só jogar o IP do servidor que ja carregava o media player e começa a passar o filme no tempo real.
    Você fêz isso com o tutorial do CATV?

4. Para quem tem scm, eh preciso fazer um aditivo para iptv ( custa entre 6.000 e 7.000 ), alem de contrato com os detentores dos direitos autorais ou representantes dos mesmos dos canais que vc pretende disponibilizar no seu servidor iptv.

5. Citação Postado originalmente por amaia Ver Post
    Para quem tem scm, eh preciso fazer um aditivo para iptv ( custa entre 6.000 e 7.000 ), alem de contrato com os detentores dos direitos autorais ou representantes dos mesmos dos canais que vc pretende disponibilizar no seu servidor iptv.
    Verdade, mas eu queria sabe é como eu vou extrair este sinal que tenho já disponível no meu link. Nem o suporte da telecom sabe me dizer. Eu queria fazer um teste para ver se realmente vale a pena investir nisso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 12-04-2015, 12:27
  2. Respostas: 5
    Último Post: 28-07-2011, 08:56
  3. Controlar Upload de clientes em um provedor
    Por Josue Guedes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 27-04-2007, 13:36
  4. Como comparar mais de um arquivo por vez em um diretório ??
    Por Atlan no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2006, 18:07
  5. Pontos críticos em um Provedor?
    Por RicardoVS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 10-10-2004, 11:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L