Citação Postado originalmente por Xevete Ver Post
Galera, tenho estudo o forum, ja me ajudaram muito, estou por construir meu PC AP, só estou na duvida sa placa wireless a usar, estou afim desta:

PCI Wireless WiMacMax Atheros HiPower PC e Mikrotik 200mw NF - R$ 35.90 em MercadoLivre

Pelomenos para testes até fazer ele funcionar e aprende ra usar bem o MK, ou devo pegar uma mini PCI e usar um desses?

Meu maximo de clientes creio n passar de 30 nesta area, tenho 10 cliente s uma lanhouse com 8 PCs ligados a um AP GTS q esta dando conta do recado, mas quero melhrorar!

A, tera 10 Metros de cabo RGC 213 ou LM 400 da placa até a antena, n pode ficar em caixa ermetica por quem tem muitos roubos na minha cidade, perdi 2 APs, me obriguei a botar o meu AP atual dentrod e casa com 8 metros de cabo!
Meu cliente amis longe fica a 1Km, cidade muito desnivelada!
Obrigado
amigo esta placa não é para ser usada no seu servidor, o melhor é vc usar mini pci uma tipo r52 ou r52h ou mesmo um engenius 8602 para colocar no seu micro um cartão destes vc deve usar o adaptador pci RouterBOARD ou RouterBOARD ai vai diminuir a sua dor de cabeça, agora voce pode melhorar mais ainda esquecer o seu pc-ap e comprar uma RB433UAH pode colocar todos os seus clientes direto na RB vai economizar energia, não vai ter problema com fotes como é comum com PC-AP alem de deixar a sua caixa bem menor.