+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Alguém aqui já tem resultados comparativos dos modelos NanoM, BulletM e NanoBridgeM5 da Ubiquiti? Para PTP em pequenas distâncias, entre 5 à 8 Km, qual teve o melhor desempenho?
    Então Amigo nesse caso e o NanoBridgeM até pq chega a 20km com taxa de 150mbps segundo a Ubiquiti, os outros equipamentos vc so vai conseguir com antena externa, o NanoM vc até consegue ai seus 5~6km ok, agora em questão de custo beneficio ficaria com o BulletM e antena de 22Grade da Dimension ok

2. considerando q a ubiquiti mandou ver nos miliwatts nessa versao "M", aposto q todas sao boas Kleber, mais ...eu parei de comprar ubiquiti, quando tenho um cliente que precisa de mais robustez eu compro logo RB, acredito que seja a melhor solucao...mas acho q sua intencao e so comparar eu ficaria com a NSbridge, pois pela configuracao me parece a melhor...

tu tem grana sobrando ai rapaz, compra e testa pra gente...rsrrsrsrsrsrsrsrrsrsr (zuera)

3. Essa linha "M" da Ubiquiti realmente surpreendeu.. ontem no evento em SP teve alguns testes, e não é só papo não realmente faz tudo que promete, tambem conversei com 3 pessoas que ja migraram parte do provedor para essa tecnologia e estão 100% felizes..
    Sempre aparece coisas nova como "wavion" que parecia a soluçao para os provedores, e só que todos que conheço que testaram esses equipamento, foram só frustaçao!
    Eu mesmo apartir do mes que vem começo trabalhar com esse novo sistema..

4. Quanto a Nano Brigde M5 posso afirmar que ela em uma distância de 7.8 KM está passando 96mb/s sem oscilações, excelente equipamento. já as BULET funcionam muito bem mas tem que escolher a antena certa para a aplicação, normalmente as HyperLink são a melhor escolha ! Isso baseado em experiencias próprias.

5. Eu só usei o NanoM dos que você citou. Para teste num enlace de 1 km consegui por volta de 75 Mbps. Em um elance de 4 km consegui 20 Mbps, mas esse ultimo é multi-ponto. Detalhe que o ambiente em que trabalho tem muita, muita interferência. Substitui alguns MP11a e alguns Teramax por esses NanoM e está bom. Pena que ainda não foram homologados =/

Tópicos Similares

1. Ap MIKROTIK + Gi-link em modo wds ou ap+wds
    Por Edsonfilhofix no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-2008, 09:15
  2. 2 Links em um Server
    Por brunomancuso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-07-2004, 07:24
  3. compartilhar link em predios
    Por demiurgo no fórum Redes
    Respostas: 9