+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    E ainda tem loco dizendo que equipamento UBNT é "radinho" !! Cara, eu me irrito com tanta besteira que falam.
    Ubiquiti é respeitadissima nos EUA e europa. no Brasil tá se consolidando a cada dia, não tem o que falar. quem usa e sabe configurar, elogia, quem não sabe, mete pau no fabricante.Já montei enlaces em locais com muita mas muita interferência e foi de boa, sem stress.
    Concordo Plenamente, pois tem muito princiante comprando equipamentos errados pra determinadas funções. Não procuram nem saber o ângulo de abertura de uma antena integrada,. Pior, Não sabem configurar e colocam a culpa no Fabricante. Ainda mais no caso da UBIQUITI, com sua performance, qualidade e robustez de LINK, quando bem aplicados é claro!

2. É verdade, eu aqui uso um enlace com 4 radios nanobridge M5 além de ser um equipamento vistoso e de fácil instalação ele faz o que promete e estou passando sem dor de cabeça em menos de 4KM 270MB acreditem.. Aposentei meus enlaces em 5.8 nas RB e agora só uso nano bridge e desocupo um slot miniPCI. Ta bom d+ palmas para a UBIQUITI.

3. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    O NanoStationM tem duas saída SMA?
    pelo que fiquei sabendo... esse modelo nao tem saida sma
    ao contrario do nano5 que tinha 1 saida.

4. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    É verdade, eu aqui uso um enlace com 4 radios nanobridge M5 além de ser um equipamento vistoso e de fácil instalação ele faz o que promete e estou passando sem dor de cabeça em menos de 4KM 270MB acreditem.. Aposentei meus enlaces em 5.8 nas RB e agora só uso nano bridge e desocupo um slot miniPCI. Ta bom d+ palmas para a UBIQUITI.
    Bender, voce comprova o que muitos ja sabem, QUALIDADE, facilidade de instalacao e configuracao a um preco decente e justo.
    Poderiamos falar muita coisa sobre os equipamentos citados, porem apenas digo que Cumprem o que prometem (se bem configurados eh claro).
    Parabens ae amigo pela escolha.
    Abraco e Deus Abencoe.

5. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    É verdade, eu aqui uso um enlace com 4 radios nanobridge M5 além de ser um equipamento vistoso e de fácil instalação ele faz o que promete e estou passando sem dor de cabeça em menos de 4KM 270MB acreditem.. Aposentei meus enlaces em 5.8 nas RB e agora só uso nano bridge e desocupo um slot miniPCI. Ta bom d+ palmas para a UBIQUITI.
    Boa tarde amigo Bender, como conseguiu passar os 270MB? As portas dessas nanobridges são giga? Pergunto por que estou usando as Nano m5 e não tou conseguindo passar isso tudo por que das portas /100 delas!!!
    Abraços...

Tópicos Similares

1. Ap MIKROTIK + Gi-link em modo wds ou ap+wds
    Por Edsonfilhofix no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-2008, 09:15
  2. 2 Links em um Server
    Por brunomancuso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-07-2004, 07:24
  3. compartilhar link em predios
    Por demiurgo no fórum Redes