Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. para mim sem ter um custo beneficio bom nao da pra largar o fornecedor de varios anos e o custo nao e bem oque eu esperava achei que iria fazer uma concorrencia melhor com a aquario

2. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Bom,, sendo assim então não acabaram os problemas de sinais, pois não existe uma antena mágica, o sinal forte ou fraco depende de vários fatores, visada, alinhamento, cabos, etc...

1929, eu sempre acompanho teus tópicos, pois vejo que sempre responde com muita inteligênica. Eu vi em um tópico teu que uma RB com 3 cartões podem causar interferencia entre eles mesmos, voce continua com esta convicção. Eles podem mesmo causarinterfencia entre si.
    Convicto, convicto mesmo eu não estou.
    Dizem que eles tem blindagem que impedem a interferencia, mas ....
    Mas por via das dúvidas eu deixei uma rb 433ah só com um cartão e está funcionando muito bem. Antes eu estava enfrentando problemas nela. Tinha muita latência. Poderia até ser de outros fatores, mas como coloquei uma antena omini de slot daí eu cobri os 360º só com um cartão.

3. bom... alguem ja testou essa antena ? tem preço competitivo? alias, qual o preço dessa antena???

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Copia não!

Ela importa e coloca ou até já vem de lá com o nome da OIW. É a mesma.
    Dá para ver que vem lá de fora pela embalagem. Nossos fabricantes não tem o cuidado com embalagens como tem os gringos. Fiquei até com pena de colocar a caixa fora. Não era esta antena do tópico, mas o princípio é o mesmo.
    humm... pode ser isso mesmo.

5. O Custo dela e o mesmo que dá Aquario por questão de etica do forum eu não posso fornecer o valor, quem estiver interessado no preço me mande um MP que eu respondo na mesma hora.

Tópicos Similares

1. Breve mais um lançamento oiw!
    Por ALLISSON no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 15-06-2013, 17:13
  2. AP Ovislink WL-5460 + Firmware Router OIW NG 54 Mbps
    Por gustavoslack no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-09-2006, 21:19
  3. Resetar AP5460 com firmware OIW-SOCORRO
    Por JSHARK2004 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-12-2005, 16:58
  4. Airaya 5.8 GHz (Lancamento na Wireless Brasil)
    Por Wireless_Brasil no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 20-10-2005, 11:27
  5. Ano de lançamento - FreeBSD 4.9 e 4.11
    Por andunno no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2005, 13:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L