Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por daison Ver Post
    porque meus r52h eram otimos pegava com sinal forte muito distante , com omini
    e ping entre 2 e 3 ms mas queimaram na primeira chuvarada.
    se alguem ja usou r52hn me diga qual foi a experiencia.
    este cartão não é pra ser usado em omni normal pode ser usado em ptp a tecnologia dele é a nova n as omni´s não aceitas estas tecnologia, e nos clientes tambem vai ter q mudar colocar placa n para receber ainda eu acho inviavel usar este padrão pra colocar no cliente continua usando os cartões r52/r52h ou o engenios 8602 são muito bons.

2. Aqui na empresa uso estes cartao r52n tanto para link como nos ssid 2.4 e 5.8, nos SSID nao deu pra notar diferença, mudou alguns aspectos da conexão ex: ack muda de 30 para 56 e os throughput almenta mais na navegação do cliente nao deu diferença. Ja nos link ptp com 2 antenas fechando o enlace obtive um throughput efetivo maior. Minha conclusão não compensa trocar emp-8602 por r52n pouca diferença.

att.

Téo

3. Aqui ta em produção uns 10 R52h todos aterrados e com centelhador a mais ou menos um 1, pois andei restruturando todo o provedor, nunca tive problemas e o desempenho é muito bom mesmo. Eu sempre recomendo para o pessoal que quer um bom card.

Tópicos Similares

1. Alguem ja usou esse tutorial?
    Por R0cKF0rD no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2004, 21:15
  2. Alguém já usou o LIDS??
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 16-12-2003, 15:26
  3. Alguém ja usou o CPANEL?
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede