+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wr254

    pessoal tenho 3 servidores Mikrotik 1 para cada região que atendo, nas torres uso Mikrotik e nos clientes uso Ap Router WR254, nas torres com MK opero em frequencia 5.8 e em modo AP bridge e Station WDS, e os WR254 em modo bridge.

    até ai tudo bem. tudo os MK funcionando no TX defaut com cartões XR5 da Ubiquit, os Aps em 17db (50mw) me dão uma boa performance.

    só que em alguns clientes que não conseguem ter visada para uma das torres onde estão os APs Miktrotik tenho a necessidade de uma repedição, ai uso 2 AP Router WR254 firmware 8.2d, um como Cliente e outro como AP (em bridge) e mais um WR254 na casa do tal cliente que não tem visada, no maximo de 3 a 5 clientes em cada uma dessas repetições.

    de um tempo pra ca esses Aps começaram a travar em todas as repetições, tenho umas 5 e todas travam, e só trava o que funciona em modo AP, ja troquei um radio cliente pelo ap reconfigurei, e o AP trava. isso só me acontece em uma das 3 redes separadas pelos 3 servidores mikrotik em uma trava e nas outras 2 tenho repetições dessas que não travam a messes.

    em cada servidor tenho a média de 400 clientes em cada um deles, todo WR254 que coloco na rede desse servidor em modo AP trava. e não foi sempre assim.

    o que pode ser? Virus? Processamento? Rede em Bridge?

    obrigado pela atenção e paciencia.
    Última edição por piu12; 23-04-2010 às 15:36.

  2. #2

    Padrão Re: Wr254

    Tenho um desse AP e sempre travou, troquei por um MK. Talvez você, tentar uma outra saida, seja a solução.