+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede velox

    bem galera é o seguinte estava observando a rede da velox e percebi que toda vez que o pppoe conecta ele manda um endereço ip diferente.

    teria como colocar este mesmo procedimento de rede em um dhcp com hotspot, ou teria de ser nescessariamente com servidor pppoe?

    se possivel alguém teria como explicar para poder colocar em pática, é claro sem ser receita de bolo, mas sendo claro no texto.

  2. #2
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    todo velox é assim e não tem como mudar! amigo toda vez que o servidor do velox cair sempre ira voltar com um endereço de ip diferente! coloca um ip mascarado ou algo do tipo! para conferir a mudanssa de canal basta estrar no site Meu ip - Qual é o Meu IP? 174.37.11.194 e monitora pra ver se mudaa!!!


    Abraçooo precisar add msn

    [email protected]

  3. #3

    Padrão

    Marlon,

    Acho que não percebeu.

    O que o multilink quer é repetir o procedimento do Velox na rede Hotspot dele, e não o contrário.

  4. #4
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    huuum entendi! ele quer que os endereços dos cliente tbm mudem quando o velox mudar ?! é isso ?

  5. #5

    Padrão

    detalhe uso link full e não adsl, apenas quero colocar em minha rede este mesmo procedimente, alguém conseguiu colocar em sua rede este mesmo?

  6. #6

  7. #7