+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Kleber, não esqueçe daquele detalhe que está para sofrer alterações, facilitando a importação direta. Você postou alguma coisa alguns dias atrás.
    Só falta sair do papel esta norma, o que é o complicador.
    Acho que temos que esquecer a questão de importar o produto,
    Temos que na verdade importar como peças e montar aqui dentro do Brasil.
    Escolhemos a linha de produtos:
    Exemplo:
    Equipamentos de uso nas estações - PONTO MULTI PONTO E PONTO A PONTO (aqui a gama de produtos e maior)
    Equipamentos de uso nos clientes- Este mais fácil

ALEM DE SER MAIS PRÁTICO É BEM MAIS BARATO.
    Ja vejo alguns emparres, acordos com ditribuidores oficiais, representantes da marca no Brasil..etc..etc.

2. Vou elaborar um plano e postar aqui!

3. nem precisa dizer que estou dentro.

4. Pois é galera, mas vamos mesmo tocar o projeto?
    Quando é hora de por a mão no bolso é que realmente vamos ver quem fica e quem sai...

Hoje recebi um e-mail da UBNT muito vago sobre a importação de produtos diretamente deles, mas entre dificuldades e má vontade da marca em vender direto (eles estão certo em proteger seus fornecedores oficiais), uma informação do e-mail me foi muito esclarecedora:
    Uma airgrid M5 sai da fabrica por 29 dolares!!!
    Isso dá menos de 60 reais.
    Agora me explica onde é que a magica ocorre em transformar menos de 60 em 290 de preço final ao consumidor aqui no Brasil???

Mesmo se tomarmos por base um custo em frete e impostos de 120% (mesmo na verdade não ficando nem perto disso), ainda temos um lucro liquido das revendas maior que 100%.
    Acho que no mercado de hoje, com economia estavel e inflação sobre controle, nada justifica uma margem de lucro tão grande.

5. Sem querer tomar partido, mas fiz uma rápida comparação entre os preços de partida que estão no site da Ubiquiti e os preços da Flytec.
    Airgrid não deu para comparar pois a Flytec só tem a 5.8 de 17dbi. O preço que está no site da ubiquiti de partida é 29$. mas é a pequena de 2.4
    Mas no caso do bullet2 consta lá como 39$ e na flytec 43dolares.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 10-07-2015, 23:40
  2. Homologação de equipamentos
    Por surfinhu no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-10-2013, 13:43
  3. Homologação de equipamentos
    Por JCPCORREA no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 29-09-2013, 14:04
  4. Respostas: 24