+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sem querer tomar partido, mas fiz uma rápida comparação entre os preços de partida que estão no site da Ubiquiti e os preços da Flytec.
    Airgrid não deu para comparar pois a Flytec só tem a 5.8 de 17dbi. O preço que está no site da ubiquiti de partida é 29$. mas é a pequena de 2.4
    Mas no caso do bullet2 consta lá como 39$ e na flytec 43dolares.
    29 dolares a airgrid M5 23db para exportação direta, mas nem entraram em detalhes sobre como proceder, quanto tenho que comprar, frete...

Minha pergunta foi sobre a possibilidade de encomendadiretamente da fabrica 100 unidades de airgrds M5 23dbi, mas acho que 100 unidades é muito pouco para sequer despertar algum interesse.

Pelo preço que me foi passado, eu ficaria com 50 unidades e venderia as outras 50, mesmo ficaria com as 100 para uso proprio, pois nesse preço compensa muito.

A nivel de comparação, ano passado comprei 100 unidades de APs abocon OEM direto da fabrica através do site alibaba. cada unidade saiu a 9,90 dolares lá. Com frete de TAYWAN e impostos no Brasil, cada unidade saiu pra mim em torno de 44 reias, ou seja, com o dolar da época que estava a mais de 2 reais, cada AP saiu a mais ou menos 21 dolares, ou pouco mais que o dobro sobre o custo da fabrica e com direito a frete 3x mais caro que um frete dos USA (se a UBNT fabricar nos USA).

2. Citação Postado originalmente por rjunior543 Ver Post
    29 dolares a airgrid M5 23db para exportação direta, mas nem entraram em detalhes sobre como proceder, quanto tenho que comprar, frete...

Minha pergunta foi sobre a possibilidade de encomendadiretamente da fabrica 100 unidades de airgrds M5 23dbi, mas acho que 100 unidades é muito pouco para sequer despertar algum interesse.

Pelo preço que me foi passado, eu ficaria com 50 unidades e venderia as outras 50, mesmo ficaria com as 100 para uso proprio, pois nesse preço compensa muito.

A nivel de comparação, ano passado comprei 100 unidades de APs abocon OEM direto da fabrica através do site alibaba. cada unidade saiu a 9,90 dolares lá. Com frete de TAYWAN e impostos no Brasil, cada unidade saiu pra mim em torno de 44 reias, ou seja, com o dolar da época que estava a mais de 2 reais, cada AP saiu a mais ou menos 21 dolares, ou pouco mais que o dobro sobre o custo da fabrica e com direito a frete 3x mais caro que um frete dos USA (se a UBNT fabricar nos USA).
    E como encaminhou a documentação para fazer a importação? Foi fácil?

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E como encaminhou a documentação para fazer a importação? Foi fácil?
    Foi muito simples. Pelo Alibaba.com eu achei o fornecedor conversamos por MSN e fechamos negocio no cartão de credito internacional já com o valor do frete.
    O proprio vendedor enviou com valor declarado etc, e quando chegou recebi um aviso dos correios sobre os custos da alfandega, aí foi só preencher um formulario e pagar no proprio correio.
    Isso foi uns dois anos atras, entao não sei se já mudou alguma coisa, e também na época declarei a compra como pessoa fisica, entao nao sei se PJ é diferente.
    Os impostos na época foram 60% de importação e 13% de ICMS, mas sobre um AP por 9,90 dolares que aqui é vendido por 250 reais, valeu demais a pena.

4. pela pequena diferenca entre a flytec e diretamente da ubiquiti (questao de poucos dolares)
    creio que compense comprar direto da flytec... ou nao?

5. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    pela pequena diferenca entre a flytec e diretamente da ubiquiti (questao de poucos dolares)
    creio que compense comprar direto da flytec... ou nao?

Sem dúvidas e logo a RTU estará valendo para empresas enquadradas no SIMPLES importar direto do PY com alíquota única de 25%..

Sobre iniciarmos o projeto de homologação de um equipamento, alguém tem alguma sugestão? Rocket 2? Alguém se manifesta para começarmos os debates?

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 10-07-2015, 23:40
  2. Homologação de equipamentos
    Por surfinhu no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-10-2013, 13:43
  3. Homologação de equipamentos
    Por JCPCORREA no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 29-09-2013, 14:04
  4. Respostas: 24