+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link - Intelig ou GVT?

    Tenho a possibilidade de contratar link com 2 operadoras, Intelig ou GVT. Qualquer escolher? Alguem ja usou as duas.

    Sao 10MB FULL, as dua vao vir por Fibra. GVT 110 reais mais barato por MB, mas estava pensando mesmo e na qualidade.

  2. #2

    Padrão Em qual estado vc esta?

    Oi amigo, em qual estado vc esta?
    Atualmente tenho link intelig, não tenho nada a reclamar, mas gvt parecer ser uma boa escolha já que eles entregam adsl a 100mb com muita estabilidade.

  3. #3

    Padrão

    100mb por adsl, que milagre é esse?
    Tem certeza que eles não usam fibra?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gontijobh Ver Post
    100mb por adsl, que milagre é esse?
    Tem certeza que eles não usam fibra?

    Amigo, não havia dito por qual meio eles entregam os 100mb, sim toda rede GVT é fibra (exeto das caixas ate o imovel do assinate).

  5. #5

    Padrão

    ...entregam adsl a 100mb com muita estabilidade.
    Desculpa eu não fiz por mal.

  6. #6

    Padrão

    Santa Catarina

    Eles entregam ADSL aqui tb, mas o upload e de 10%, e nao tem comparacao de Link com ADSL, tempo de resposta deles e diferente tb, e tem algumas pessoas reclamando que antes o ADSL deles eram excelente, mas parece que mudou um pouco, pq vendendo 100MB, 50MB, nao e facil manter a qualidade dessas.. come sses preços...

  7. #7

    Padrão Concordo

    Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    Santa Catarina

    Eles entregam ADSL aqui tb, mas o upload e de 10%, e nao tem comparacao de Link com ADSL, tempo de resposta deles e diferente tb, e tem algumas pessoas reclamando que antes o ADSL deles eram excelente, mas parece que mudou um pouco, pq vendendo 100MB, 50MB, nao e facil manter a qualidade dessas.. come sses preços...

    Sim o up chega no maximo 10% (proposta) porem apenas 10% do proposto eles garantem.

    No topico não falei para o moço pegar ADSL (tem ser dedicado mesmo), apenas respondi que: Uso intelig não tem o que reclamar, a GVT deve entregar tranquilamente seu link dedicado já que particularmente ao vejo reclamações sobre o ADSL (pelo menos aqui no meu estado que a operação deles tem pouco tempo) imagina se o serviço contratado for link dedicado

    Abraço.
    Última edição por gladstony; 25-04-2010 às 10:17.

  8. #8

    Padrão

    GVT entrega até 100mega para o cliente, porém:
    - 3 Megas = ADSL (par metálico)
    - 10 e 15 Megas = ADSL2+ (par metálico)
    - 35 e 50 Megas = VDSL (par metálico)
    - 100 Megas = FTTH (fibra óptica)

  9. #9

    Padrão

    colegala fala os preços... so para comparar como que a gente paga aki.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DropALL Ver Post
    GVT entrega até 100mega para o cliente, porém:
    - 3 Megas = ADSL (par metálico)
    - 10 e 15 Megas = ADSL2+ (par metálico)
    - 35 e 50 Megas = VDSL (par metálico)
    - 100 Megas = FTTH (fibra óptica)
    Amigo, aqui toda rede GVT é fibra (exceto da cx ate a imovel do cliente que dependendo da distancia podera ser usado par metalico ou fibra.

  11. #11

    Padrão Re: Link - Intelig ou GVT?

    Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    Tenho a possibilidade de contratar link com 2 operadoras, Intelig ou GVT. Qualquer escolher? Alguem ja usou as duas.

    Sao 10MB FULL, as dua vao vir por Fibra. GVT 110 reais mais barato por MB, mas estava pensando mesmo e na qualidade.
    Olá,

    O meu acesso é Intelig por meio fisico em fibra da Telefonica, tenho meros 100Mb com eles e nunca tive problemas com queda de DNS como acontece com a Telefonica.

    A minha latencia até o UOL é de 3ms.


    Anderson

  12. #12

    Padrão Re: Link - Intelig ou GVT?

    Promoção Intelig por tempo Indeterminado, já com roteador e sem tx de instalação:

    10 megas R$ 5.659,03
    15 megas R$ 6.609,03
    20 megas R$ 8.309,28
    30 megas R$ 11.952,00

    AL - Maceio
    BA - Camaçari, Candeias, Feira de Santana, Madre de Deus, Nazaré, S.F. do Conde, Salvador, Simões Filho
    CE- Fortaleza
    DF - Brasilia, Brasilia, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho, Taguatinga
    GO – Aparecida de Goiânia, Goiânia
    MG - Belo Horizonte, Betim, Contagem, Nova Lima, S. Sebastião do Paraíso
    PB – João Pessoa
    PE – Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Recife
    PR – Curitiba, São José dos Pinhais
    RJ – Campos dos Goytacazes, Macaé, Niterói, Porto Real, Rio de Janeiro
    RN – Natal
    RS – Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Porto Alegre
    SC – Blumenau, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville
    SE – Aracaju
    SP – Barueri, Campinas, Hortôlandia, Jandira, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São Paulo, Sorocaba


    Caso tenha interesse entrar em contato comigo por email ou fone.

    Grato,

    Anderson Alexandre
    TIM 12 9786-6202
    Email/MSN [email protected]

  13. #13
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Link - Intelig ou GVT?

    Amigo,
    não tem como você fazer um 50/50 não?
    Depois que comecei a usar 2 links de operadoras diferentes meus problemas diminuiram 90% com quedas.

    balanceei eles com o PCC e tá sossegado.

  14. #14
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Link - Intelig ou GVT?

    disse para ele comprar 50% do link que ele quer em cada operadora.
    invez de comprar 10mb da gvt, comprar 5 da intelig e 5 da gvt.

  15. #15

    Padrão Re: Link - Intelig ou GVT?

    Como o amigo acima falou, se você precisa de disponiblidade no link seria interessante ter 2 links com operadoras diferentes, no meu caso já usei de tudo e quer saber minha opnião ? é quase tudo igual o que muda é o serviço prestado e a localização, pesquisa na sua região se há problemas relacionados com essas operadoras.