+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Andyy
    Visitante

    Padrão Iniciante e Totalmente Leigo

    Olá pessoal, estou trabalhando a pouco menos de 2 meses em uma empresa de internet via radio, e usamos o aplicativo Winbox RouterOs v4.6 e infelizmente a única coisa que sei é inserir um login pelo users excluir também pelo users e verificar a conexão pelo Log. Alguém pode me dar dicas de um manual pra eu poder conhecer passo a passo cada função do hotsport? Desde já muito obrigada a todos!!!
    Última edição por Magal; 01-05-2010 às 15:15. Razão: Correção do título

  2. #2

    Padrão Re: Iniciante e Totalmente Leigo - Socorrooo!!!

    Olá meu caro estarei lhe passando um bom ebook um grande tutorial desde o inicio a um ponto meio avançado sendo que este tutorial eu já havia baixado a algum tempo aqui do forum mesmo mas procurei e não consegui encontrar o mesmo sendo assim eu mesmo postei em um site de download e vc poderá baixar e aprender avontade.... abaixo segue o link sim lá em baixo tem uma opção acrescentar reputação peço por gentileza que agradeça é no simbolo de uma estrela ao lado do nome blogar faça isso para assim ficarmos grato em querer ajudar os que precisam pois tem muitos que só vem aqui no forum quando estão no sufoco vlw e baixe avontade é pqno só 6 megas..

    LINK> 4shared.com - document sharing - download E-Book-mk.pdf
    Última edição por LulaVipNET; 01-05-2010 às 02:34.

  3. #3

    Padrão Re: Iniciante e Totalmente Leigo - Socorrooo!!!

    Tudo bem Andyy, só uma pergunta você é novo na area de informática ou já tem conhecimento de protocolos e redes ? Se for novo sugiro que peça a seus colegas do provedor primeiro como funciona IP, roteamento etc...caso já conheça documentos como o postado pelo LulaVipNet vão lhe ajudar muito.
    Abraço boa sorte !