Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. se a polarização estiver correta e antena de 12dbi, uns 2km no máximo, o mais seguro mesmo 1km, mais do que isso melhor ap.

2. Na verdade o seu raciocínio esta correto, se realmente sua antena for de polarização horizontal, verifique por favor no modelo da antena ou diretamente com o fabricante, caso seja horizontal seria isso mesmo do contrario coloque sua antena de grade na vertical ok

3. Olá amigos bom dia estou montando uma rede aqui na minha cidade e acho q o maior link q vou fazer vai ser de 4,5 Km qual melhor antena pra colocar uma hyperlink de 15 ou de 12 me falaram q a de 12 o sinal é de melhor qualidade por isso estou em dúvida gostaria da ajuda de vc's ...se alguém ja teve essa experiência ficarei grato pela ajuda

4. Ronaldo no seu caso a melhor seria a de 12dbi mesmo a antena de 15dbi ela tem uma area de sombra muito maior e talves seus clientes mais proximos fiquem com uma qualidade de sinal muito baixa ok

5. é verdade a de 15dbi tem area de sombra maior, só que distância maior, salvo quando seus clientes próximos estejam quase na mesma altura que sua antena omni aí somem os problemas de sombra.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 23-09-2013, 07:13
  2. Como saber o formato do sistema de Arquivos utilizado ?
    Por prs_linux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 27-09-2005, 17:17
  3. Como testa a potencia do sinal?
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-09-2005, 11:09
  4. Mudando a fonte e cor do texto de uma GTK_LABEL.
    Por lord_wesley no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 30-04-2005, 19:05
  5. Como contar as linhas dos arquivos de um diretório
    Por lalmeida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-08-2003, 13:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L