Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos. Comprei uma omni aquário recentemente, e ao pesquisar sobre ela, vi que muitos estão reclamando de problemas com infiltrações. Minha pergunta é: que material eu posso usar para reforçar a vedação da antena?

2. Citação Postado originalmente por diegodelinda Ver Post
    Olá amigos. Comprei uma omni aquário recentemente, e ao pesquisar sobre ela, vi que muitos estão reclamando de problemas com infiltrações. Minha pergunta é: que material eu posso usar para reforçar a vedação da antena?
    Silicone, comprado em casas de material de construção...

3. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Silicone, comprado em casas de material de construção...
    Aí cara, valeu pela ajuda. Gostaria de saber se tem algum problema colocar um pouco de fita de auto-fusão na junção entre a parte de metal e a de plástico, algo que vai ocupar uns 3 a 4 centímetros no máximo. É que a minha antena veio com um "buraco" nessa parte. Tem uma espécie de cola lá, mas é só em um pedaço, e resto parece que ficou solto, com uma entrada, aí pensei logo em infiltração.

4. Citação Postado originalmente por diegodelinda Ver Post
    Aí cara, valeu pela ajuda. Gostaria de saber se tem algum problema colocar um pouco de fita de auto-fusão na junção entre a parte de metal e a de plástico, algo que vai ocupar uns 3 a 4 centímetros no máximo. É que a minha antena veio com um "buraco" nessa parte. Tem uma espécie de cola lá, mas é só em um pedaço, e resto parece que ficou solto, com uma entrada, aí pensei logo em infiltração.
    Se for o que estou pensando, eu usaria o silicone, para tampar tudo, pois é muito eficiente.
    Se não tiver jeito de usa-lo, acredito que a fita de alta fusão não vai influenciar na irradiação da antena...
    As que tenho aqui enchi de silicone esta local da emenda entre a parte de plastico e a de metal.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 23-09-2013, 07:13
  2. Como saber o formato do sistema de Arquivos utilizado ?
    Por prs_linux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 27-09-2005, 17:17
  3. Como testa a potencia do sinal?
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-09-2005, 11:09
  4. Mudando a fonte e cor do texto de uma GTK_LABEL.
    Por lord_wesley no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 30-04-2005, 19:05
  5. Como contar as linhas dos arquivos de um diretório
    Por lalmeida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-08-2003, 13:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L