+ Responder ao Tópico

1. até agora está normal..não alterou para dhcp. valeu.

Agora chegou hoje o servidor que vai ser produção para o exsi: dell opteron 2.1ghz/8GB/Hd 1TB/rede broadcom 1GB/s.

instalei nele blz...mas ao entrar com o cliente o HD não aparece não tenho opção de criar o datastore...será que ele não é compatível?

lá em storage adapters só aparece o cdrom + a fita dat scsi em vmhba não mostra nada.

2. Ok, voce não terá mais problemas com a "rede".

Sobre o HD, pelo visto é SATA certo?

Eu recomendo voce pegar a versão 3.5i e fazer o upgrade para 4.0, e depois atraves do esxupgrade fazer o upgrade manualmente para o 4.1.

Tendo em vista que seu Servidor esta OK, porem não é reconhecido pela VMware sua unidade de HD.

Mas antes, ligue para a Dell, e confirme, veja se seu Dell não esta homologado para Vmware.

3. Isso sata II. A dell confirmou a virtualização e compatibilidade com o vmware.Agora não achei link para baixar a versão mais antiga 3.5i.Vc recomenda algum?

4. Bom, se ela afirmar que esta compativel (o que eu tambem acho) então veja se reconhece a unidade sem problemas no Win2003 (na instalação) e no win2008 tambem.

Uma coisa muito importante, é voce verificar na Bios do servidor, se esta habilitada a opção "Cpu Virtualizartion - ENABLE" (ou algo do tipo)

Caso contrario dará o mesmo erro, só que relacionado a CPU.

5. pois..por conhecidência estava testando isso agora...o windows 2003 e 2008 que tenho cds pois usamos na empresa foi normal..testei tb com centos os 64 bits que está instalado agora no HD.

Tópicos Similares

1. Redirecionamento de porta ssh para outro servidor
    Por rabbarros no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 19-08-2004, 17:14
  2. Usar um Squid para 2 servidores
    Por rfm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-05-2004, 12:31
  3. Redirecionar para outro servidor
    Por DiogoHenrique no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2003, 13:32
  4. melhor metodo para os servidores
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-10-2003, 07:35
  5. copiar smb.conf para outro servidor, funciona?
    Por mauluco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 10-12-2002, 15:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L