Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: MikroTik 4.8 Up!

    Sim é a 4.11, pq?

  2. #22

    Padrão Re: MikroTik 4.8 Up!

    Pessoal to tentando atualizar minha RB de 4.11 para 4.8, estou copiando o arquivo para o file dou um reboot e já até tentei digitar system routerbord upgrade porem nada resolve o q pode ser???

  3. #23

    Padrão Re: MikroTik 4.8 Up!

    Não obtive nenhum sucesso em atualizações de versão acima de 4XXX que fiz nas minhas RB´s 433 com R52H e Hyperlink de 14Dbi em 2.4GHz, em todas o ACK ficou "BOSTOM" tive de fazer DOWN para a boa e velha 3.30 onde voltou tudo ao normal. Alguns dizem que não é para sair instalando sem "testar" como posso fazer isso em laborátorio com 40 clientes simultaneos com mais diversos ACK´s e kits clientes???? É claro que não tem como por isso tem que instalar e quebrar a cara mesmo. Em 5.8GHz não testei por isso não tenho o q falar. Mas fica ressalva para quem tem 3.30 e trabalha em 2.4GHz e pretende atualizar, acredito que não compensa...

  4. #24
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: MikroTik 4.8 Up!

    Primeiro vocês devem pegar o firmware da RB no site RouterBOARD e atualizar, depois atualizem a RB para 3.30 e vá em /system license depois upgrade license key ai ela reiniciará depois disso que devem atualizar para versão 4.11.