+ Responder ao Tópico

1. Recentemente fiz um ptp com airgrid m5 e na outra ponto coloquei uma omni funcionou tudo blz
    o problema e que eu não consigo pingar eles atravez do mk, como posso fazer isso

2. ola pessoal...uma duvida...que vi nos primeiros posts..eu tenho uma rede em 5.8 normal..agora vou colocar 2 paineis rocket na mesma torre onde se encontram os 5.8 normal..pergunto a vcs? posso usar os 2 ou o 5.8 normal...vai interferir nos 5.8m..??

3. Citação Postado originalmente por bigorion Ver Post
    ola pessoal...uma duvida...que vi nos primeiros posts..eu tenho uma rede em 5.8 normal..agora vou colocar 2 paineis rocket na mesma torre onde se encontram os 5.8 normal..pergunto a vcs? posso usar os 2 ou o 5.8 normal...vai interferir nos 5.8m..??
    Voce pode usar sem problemas, mas nao deixe no mesmo canal, e para cliente em 5.8 normal, vc nao podera habilitar o airmax. Se for usar cliente M5, habilita o airmax, se for usar outros, tera q desligar o airmax.

Mesmo habilitando o airmax, os canais se interferem.

4. obrigado pela ajuda!!

5. Olá amigos, sou mais um sofredor nessa área, mas estou sempre tentando aprender. Estou com um probleminha, não sei se alguém pode me ajudar... Estou fazendo em bancada testes de um enlace onde ultilizo 2 airgrid m5, mesma marca, firmware, etc. a distância pretendida é de aprox.13 km com visada parcial. Montei a estrutura toda na bancada, ultilizo 4 base station 5.8 para transmissão aos meus clientes e outros equipamentos em 2.4, rb 433 ah, hiperlink, etc. A questão é o enlace, acabei de montar a simulação da rede, uma airgrid transmitindo a outra recebendo, entrando o link em um sv mk ether1 e saindo para os clientes(switch) ether 2, até aew tudo bem, consegui configurar as antenas, estou com net, inclusive usando nesse exato momento. A minha dúvida é a seguinte, não consigo comunicação com as airgrids na saída do servidor, somente se eu ligá-las direto no pc, porém consigo me comunicar com elas somente da central, acesso tranquilo as duas... Alguém pode me ajudar, será que eu estou fazendo algo errado, lembrando, existe internet, enlace funcionando perfeito, falta somente a comunicação com as airgrids m5.
    Agradeço se alguém puder me ajudar...

Tópicos Similares

1. Problemas com AirGrid M5
    Por computeck no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 15-03-2016, 10:45
  2. Respostas: 7
    Último Post: 25-04-2011, 00:09
  3. AirGrid M5 homologada
    Por Conterato no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 07-11-2010, 20:02