Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo Ptp AirMAx que da 150mbps de taxa vc vai colocar um usb ou uma placa que so aceita 54mb... tpo funcinar funciona mas é sem sentido...

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    se vc fizer o ponto a ponto com airgrid ou airmax... e para distribuir colocar OUTRO radio.. o ptp fica normal.. sem influencia dos clientes

mas se o radio AP for o mesmo que faz o PTP voce pode ter problemas sim...

latencia, limitação de banda... etc etc igualmente em 2.4ghz acontece..
    será que posso usar fonte igual de nano pra faze os ptp tirando aquele adaptador usb?

3. Afff... To vendo que nao entenderam... Gente e o seguinte...
    Se voce tem um multiponto Ubitiqui Serie M5 de 150 megas... funcionando com 10 clientes com 150 megas... Ae voce vai e coloca um cliente com um equipamento digamos airlive 5.8 de 54 megas... O que vai acontecer e que a rede que era de 150 megas, vai passar a trafegar apenas 54 megas... ela vai se torna uma rede 5.8 normal.. Mesmo que nas rockets esteja com a funcão AIRMAX ligada... Entenderam??? PS: Quem me explicou isso foi o Mike Ford... Qual quer coisa entra no forum da Ubitiqui que ele explica melhor...
    OBS: Chegou minhas Airgrids.... O BIXOOO E PORRETAAAAA!!!! UAHAUHAUHUHAUHAH

Ahhh a ideia de um conjunto paralelo para ir mudando os clientes e o que estou usando hoje... Espero que assim que a rocket estiver homologada, no prazo de 3 meses eu troque os equipamentos de todos meus clientes...

4. Eu tinha entendido que se o AirMax estive ativado só seria possível conexão com clientes airmax.
    Para que os clientes 5.8 tradicionais pudessem conectar, precisava deixar desativado o airmax e daí toda a rede continuaria sendo uma rede tradicional 5.8

5. Eu estou fazendo assim...

Estou montando uma torre com nanostation 5..

E vou colocar nos clientes airgrid m5..

Quando homologar os rocket e painel da ubnt.. troco o ponto de acesso e ativo airmax...

Acredito que a tia ana naum vai ir nos meus clientes ver se o airgrid é homologado!

Tópicos Similares

1. Problemas com AirGrid M5
    Por computeck no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 15-03-2016, 10:45
  2. Respostas: 7
    Último Post: 25-04-2011, 00:09
  3. AirGrid M5 homologada
    Por Conterato no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 07-11-2010, 20:02
  4. Airgrid M5 tamanho do cabo Poe.